Capítulo 20

1.5K 137 10
                                    

Aurie Singer pov's

Nos arrumamos e fomos ao Plucky para colocarmos o plano em ação. Sam já estava interrogando a gerente do lugar enquanto Dean e eu estávamos dano uma volta pelo lugar. Dean foi tentar ganhar uma daquelas molas gigantes e eu fui pegar algo pra beber, mas como aqui é lugar para crianças, a única coisa que me entregaram de bebida foi uma caixinha de suco de maçã.

Dou uma olhada em geral e o encontro emburrado em um canto e vou até ele.

-Por que tá' emburrado? -pergunto.

-Acredita que aquele mané não quis me vender uma mola gigante? Por que segundo ele, só pode ser comprado com os tickets que ganha com as máquinas. -ele fala. -E por que você está emburrada?

-Pedi uma cerveja, e ganhei um suquinho de maçã. -falo e mostro a caixinha de suco. Dean dá risada, uma porta perto de nós é aberta e a gerente sai de lá e logo seguimos ela até os fundos a encontrando fumando. -Pelo visto ela não é a pessoa que procuramos. -sussurro pra ele e voltamos para dentro.

-Gosta de crianças? -Dean me pergunta.

-Gosto delas longe de mim. -respondo simples.

-Poxa amor, vai falar assim do nosso filho. -Dean fala e coloca a mão na minha barriga como se eu estivesse grávida. Rapidamente dou um tapa na sua mão.

-Nem pagou um jantar pra mim, e já quer um filho?

-Não tivemos um jantar romântico, mas me recordo que menos de 24 horas atrás, eu te dei um selinho exatamente naquele lugar. -Dean aponta para o lugar que estávamos ontem e eu reviro os olhos.

Antes que possamos continuar nossa conversa, escutamos duas crianças "brigando" perto de nós e aproximamos para entender melhor o que estava havendo.

-Para de roubar! -o garotinho loiro fala para o moleque que estava roubando no jogo daquelas máquinas, mas ele simplesmente ignora. Dean e eu fomos ao encontro deles.

-Não ouviu não? Para de roubar! -Dean fala assustando o moleque e ele sai correndo.

-Idiota. -eu, Dean e o menino falamos ao mesmo tempo, rapidamente olho pra eles e vejo Dean dar um sorriso de canto. Logo o menininho se afasta de nós e Dean chega perto de mim, e dessa vez MUITO perto mesmo.

-Poderíamos ter um desse, o que você acha? -ele pergunta.

-O que você quer, ein Dean? -pergunto encarando ele.

-Ganhar uma aposta. -ele se aproxima.

-Então continua tentando, uma hora você consegue campeão. -deixo um beijo próximo a sua boca e me afasto. Aurie Singer não costuma perder uma aposta...


quebra de tempo...


Horas se passaram desde que chegamos ali, e um dos funcionários deixou escapar que algo muito estranho acontece na sala da caldeira. Dean e eu íamos descer até lá enquanto Sam ia atrás das possíveis próximas vítimas.

Descíamos as escadas que leva em direção a caldeira cuidadosamente enquanto seguramos nossas lanternas e armas. Abrimos a porta e decidimos nos separar.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora