Capítulo 11

2K 175 25
                                    

Las Vegas, Nevada.

Dean Winchester pov's

Basicamente depois de tudo que rolou com os leviatãs/gêmeos do mal, se passou alguns dias e viemos parar em Las Vegas. Sammy decidiu que queria "tirar" alguns dias para ele, porque o que tinha acontecido era muita coisa para a cabeça dele. Então estávamos eu e Aurie no quarto do Motel dividindo uma torta enquanto assistíamos um filme qualquer.

-Tá', se algum dia pudesse escolher qualquer pessoa do mundo para se tornar ela por 24h, quem você escolheria? -Aurie pergunta e se vira o pra mim já que estávamos sentados na mesma cama.

-Ficou maluca é? Por que essa pergunta agora? -me viro pra ela também.

-Esse filme está chato. Mas não respondeu minha pergunta.

-Eu sei lá, tantas pessoas no mundo. Mas certamente escolheria ser alguém famoso.

-Mas você é famoso. -ela fala e leva um pedaço da torta até sua boca. -Bom, pelo menos no mundo dos caçadores.

-Tá bom, mas e você? -devolvo a pergunta.

-Você.

-Eu? -pergunto assustado já que ela me respondeu rápido demais.

-Não me olha assim não. -ela aponta o dedo na minha cara. -É, você. Pelo simples fato de querer saber o que passa nessa sua cabecinha oca. -ela bagunça o meu cabelo.

-Tá' fazendo curso pra ser piadista é? -seguro a mão dela que estava bagunçando meu cabelo.

-Sim, com o melhor professor possível. -ela dá uma pausa e se aproxima do meu rosto. -Dean Winchester, conhece?

-Já ouvi falar sobre ele, dizem que todas as mulheres caem no seu encanto. -falo entrando na brincadeira dela e aproximo mais ainda do seu rosto.

-Bom, nem todas. Conhece a Aurie Singer? Ela certamente não caiu no encanto dele.

-Ela não caiu ainda. -falo dando ênfase no "ainda" e olho pra sua boca mas antes de continuarmos, somos interrompidos com o meu celular tocando em cima da mesa. Me afasto relutante dela e vou ver o que era a mensagem.


Chat on.

Vista um terno e fala para a Aurie colocar um vestido, sei que tem um na mala dela. /Sam.

Chat off.


-Esse menino é doido. -falo em voz alta.

-O que foi? -Aurie desce da cama e se aproxima de mim.

-Acho que Sam achou um caso, mandou eu colocar um terno e você colocar o vestido que tá' na sua mala. -falo e direciono minha atenção pra ela e percebo que tem torta no seu rosto. -Tem torta no seu rosto. -ela limpa, mas no lugar errado.

-Saiu? -ela me pergunta. Nego com a cabeça me aproximando dela, levo minha mão até perto da sua boca e limpo onde estava sujo. Ela observa cada movimento meu.

-A Aurie ainda vai cair nos encantos do Dean. -falo perto do seu rosto.

-Não, não vai. -ela sussurra olhando pra minha minha boca e quando íamos nos aproximar novamente, Sam manda outra mensagem cortando o clima. -Vou me arrumar, já venho. -ela se afasta e vai se arrumar pra irmos logo.


A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora