Sam Winchester pov's
Saímos da casa do Don e fomos em direção a casa que a Maggie estava ficando, no caminho decidimos que Dean ia entrar na casa, e eu e Aurie iríamos ficar do lado de fora para tentar avisar o Dean e tentar atrasar alguém se quisesse entrar na casa.
Estávamos esperando Dean sair logo de lá antes que alguém suspeitasse, mas como felicidade de pobre dura pouco, escuto Aurie me chamar e apontar para um carro que certamente iria entrar na garagem da casa.
Imediatamente tento ligar para o Dean e ele não me atende.
-Que droga, ele não atende. -falo ficando nervoso.
-Ótimo, hora do plano b. -Aurie fala
-Temos um plano b? -pergunto confuso.
-Não, não temos. Vamos de improviso. -Aurie fala indo atrás da mulher.
-Senhora Stark? -Me aproximo da mulher já mostrando o distintivo, Aurie faz igual. -Podemos conversar?
-É claro, vocês poderiam voltar em meia hora? -ela responde com pressa.
-É muito importante, senhora Stark. -Aurie atrasa a mulher.
-É claro que vou falar com vocês, mas estou no meio de uma emergência agora. -ela começa a andar em direção a casa. -Voltem depois, por favor. Obrigada.
Ela volta a andar em direção a casa e Aurie me chama.
-Sam, o carro.
-O que tem o carro? -pergunto.
-Força ele, assim vai tocar o alarme e o Dean vai saber que tem alguém aqui além de nos. -ela explica rápido e vou para perto do carro forçando ele, fazendo assim tocar o alarme.
Logo a mulher olha em nossa direção, Aurie e eu fingimos que estamos conversando sobre qualquer coisa aleatória, e nem dando importância para o carro. Maggie olha em nossa direção como se pudesse matar qualquer um de nós, desliga o alarme e volta a andar para casa.
-Acha que ele percebeu? -Aurie pergunta preocupada.
-Eu espero que sim.
Depois de um cinco minutos, Dean aparece saindo da casa com uma foto na mão e vem em nossa direção.
-Jenny Klein é a próxima, tirei a foto dela de um feitiço mas a Maggie vai perceber logo. -Dean entrega a foto para a Aurie e fomos para o carro. -Temos que achar a Jenny.
Autora pov's
Enquanto os Winchesters e a Aurie iam procurar a Jenny, Maggie entra no quarto que Dean estava a minutos atrás, e percebe que a foto de Jenny não estava lá.
Logo Maggie acha uma outra foto e começa a fazer o feitiço para tirar a vida de Jenny.
Aurie Singer pov's
Rapidamente encontramos a casa de Jenny, Dean chuta a porta entrando logo em seguida e encontramos Jenny se engasgando com seu próprio bolinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...