Capítulo 2

4.5K 370 7
                                    

Aurie Singer pov's

Saí de casa ainda era por volta do meio dia, óbvio que comi alguma coisa antes de vir, ninguem é de ferro né. Bom, voltando ao assunto sério, pelo que meu pai me contou os irmãos estão enfrentando um ninho de vampiros, não vejo qual a dificuldade de acabar com eles logo, mas enfim.

Sioux Falls não é tão longe e nem tão perto de Iowa City, leva no máximo 6 horas para chegar lá. É, talvez seja um pouquinho longe sim, mas não há nada melhor do que viajar enquanto escuta uma boa música. Pelo que parece ainda chego lá no comecinho da noite.

Sam Winchester pov's

-Eu dar uma volta, quer alguma coisa?- Dean me pergunta já na porta do quarto.

-Esse seu "dar uma volta", quer dizer ir beber?

-Provavelmente- responde meu irmão sem dar muita importância.

-Vai lá, eu estou legal. Vou ficar aqui caso Bobby mande alguma notícia.- falo apontando para o celular.

Assim que Dean saiu fico procurando mais alguma coisa que possa ajudar a solucionar esse caso, até que escuto o meu celular e vejo que é o Bobby.

-Eai Bobby? Alguma coisa? - pergunto assim que atendo o telefone.

-Nada de novo, só queria falar que a ajuda já está a caminho, talvez ela chegue aí durante a noite.

-Pera aí Bobby, "ela"? -pergunto confuso.

-É idiota, tô' mandando a Aurie pra ajudar vocês- Bobby fala completamente despreocupado do outro lado da linha.

-Tipo a sua filha?- pergunto ainda mais confuso.

-Exatamente, Sam. A minha filha. O que tá acontecendo com você? Parece até que a lerdeza do Dean tá' passando pra você.

-Não, não está acontecendo nada, só fiquei surpreso.

-Tá legal, preciso desligar. E Sam, cuida da minha filha, idiota. -Bobby desliga antes mesmo de eu conseguir responder alguma coisa.

-Bobby e seu jeito delicado de sempre- falo sozinho.

Acabo por ficar no quarto o resto do dia, mas assim que a noite começa a cair decido sair para ir comprar alguma coisa para comer, afinal quase passei o dia todo sem comer.

Coloco um casaco, e saio do quarto.

Aurie Singer pov's

Assim que chego na cidade, já vou atrás do Motel onde os meninos estão ficando, pego o papel que meu pai me entregou, vejo o endereço e sigo caminho.

dez minutos depois...

Não demora tanto até encontrar o Motel.
Estaciono na vaga bem próximo ao quarto deles e estranho não ver nenhuma luz acesa ou o famoso Impala 67 que meu pai falou que eu encontraria quando chegasse aqui. Vou até o número que indica ser o quarto deles e bato na porta, mas ninguém atende ou da sinal de vida. Decido entrar e verificar se as coisas deles ainda estão no quarto. Na mosca! Tem algumas roupas e bolsas espalhadas pelo quarto, e obviamente aquilo só seria deles, porque nenhuma pessoa "normal" carregaria armas, facas e água benta em uma única mochila. Acendo a luz do quarto e decido que vou esperar eles ali dentro do quarto mesmo.
Como não tinha nada para fazer até esperar eles chegarem, decido ligar para meu pai, pra avisar que cheguei viva.

Pego o celular já discando o número dele e no segundo toque ele já atende.

-Oi velhote, acabei de chegar aqui e queria dizer que estou bem e viva, não se preocupa comigo. -falo assim que ele atende.

-Finalmente né, Aurie. Já conversou com eles?

-Ainda não, acabei de chegar aqui mas eles não estão no quarto, estou esperando eles voltarem de algum lugar. -falo entediada.

-Ok, qualquer coisa você me liga?

-É claro que eu ligo, pai. Amo você, se cuida ok?!

-Acho que eu que deveria estar falando isso para você, se cuida também!- Bobby fala divertido e desliga o telefone.

Assim que desligo o telefone, vou para perto de uma mesa onde tem as fotos e documentos que provavelmente eles estão usando para solucionar o caso.

Sam Winchester pov's

Após terminar de comer em uma lanchonete que arrumei aqui perto, decido voltar para o quarto para ver se o Dean já estava lá, já que o mesmo não tinha me mandado nenhuma mensagem ou até mesmo me ligado.

Assim que chego próximo do quarto, estranho a luz estar acesa e a porta do quarto entreaberta, olho ao redor procurando o carro do Dean e não encontro nada. Achando isso estranho, tiro a minha arma da cintura e fico em alerta para entrar no quarto.

Ao abrir a porta me deparo com uma garota de costas para a porta mexendo nos papéis sobre o caso dos vampiros.

-Pelo o que eu saiba não pedi serviço de quarto.- falo apontando a arma para as costas dela.

-Se eu fosse você abaixava essa arma, Sam. Não vim aqui para machucar ninguém.- fala a garota levantando as mãos e se virando devagar em minha direção.

-Espera aí, Aurie? - pergunto confuso ainda apontando a arma em sua direção.

-Sei que nos vemos uma única vez na vida e que ainda éramos adolescentes, mas eu não mudei tanto assim, mudei?- perguntou a garota em minha frente fazendo graça.
-Abaixa essa arma, Sam. Eu vim ajudar, idiota.

Abaixo a arma rapidamente e vou em direção a garota.

-Me desculpa, é que nunca se sabe não é?!- falo e dou um abraço na mesma.

-É bom te ver grandão!- dou um sorriso após sair do abraço.

-Como sabia que era eu e não o meu irmão?

-Não escutei o barulho do carro, e pelos passos, parecia ser uma pessoa só, então suspeitei que fosse você.- falou Aurie andando pelo quarto.

-E falando no seu irmão, cadê ele? Achei que vocês dois não se desgrudavam

-Sinceridade? Nem eu mesmo sei onde ele está, saiu hoje na parte da tarde falando que ia dar uma volta e ainda não voltou. - falo ficando um pouco preocupado.

-E ele não te mandou mensagem nem nada? -Pergunta Aurie parando de andar pelo quarto e me olhando seriamente.

-Nada, ele não mandou nada.

-Merda!- Aurie se aproxima rapidamente da mesa onde está as fotos e os documentos falando sobre o caso.

-Não vai me falar que você acha que-

-São os vampiros? Desculpa te decepcionar, Sammy. Mas tem uma grande possibilidade.- disse Aurie me interrompendo.




Continua...
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito!
Beijão.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora