Aurie Singer pov's
-Como assim Aurie?- pergunta Sam se aproximando da mesa também.
-Eu já solucionei um caso assim. Esses vampiros não são os que estamos acostumados, aqueles típicos vampiros que matam a vítima no mesmo momento. Eles meio que fazem um estoque. Preciso pegar o meu diário, e deixei no carro. Eu já volto.- falo saindo do quarto.
Sam Winchester pov's
Enquanto Aurie vai buscar o diário no carro, decido ligar para o Dean para ver se ele dá algum sinal de fumaça.
Ligo umas três vezes e nada dele atender.
-Dean, sou eu. A filha do Bobby veio ajudar a gente, cadê você cara? Ficou fora o dia todo e nem deu sinal de vida.- deixo uma mensagem no correio de voz para o Dean.
-Algum sinal de vida?- pergunta Aurie entrando no quarto e fechando a porta.
-Não, nada. Liguei três vezes e ele não atendeu.
-Olha isso, Sam.- fala Aurie enquanto me mostra o diário de caçada dela onde estava relatando um caso parecido com este.
-Então esses vampiros meio que atraem essas pessoas, e fazem elas como estoque de comida?- pergunto depois de ler o relato.
-É exatamente isso. Assisti um caso bem de perto. Digamos que eles formem um clã, e alguns deles servem para "atrair" a comida deles.
-Tipo... seduzir as vítimas?- pergunto a encarando.
Aurie confirma com a cabeça e logo chego em uma conclusão.
-Provavelmente elas atraíram o Dean...Merda!
-Eu tenho uma ideia do que podemos fazer...- fala Aurie pensativa.
-Todas as vítimas antes de desaparecerem foram vistas perto de um bar, não é? Então se formos lá e ficarmos observando de longe e notarmos algum "movimento" estranho podemos segui-los e ver onde leva.
-Pode ser perigoso, sabe disso né?- pergunto preocupado.
-Sam, ou é isso ou a vida do seu irmão...
-Vou arrumar as coisas- falo determinado.
-Ótimo, vou buscar o carro- Aurie vai em direção a saída do quarto.
após alguns minutos...
-É esse o bar? - pergunta enquanto ela estaciona o carro.
Assinto nervoso e fico olhando para a rua, até que sinto uma mão segurando a minha.
-Ai Sam, olha pra mim. Vamos achar o Dean, ok?! E assim que encontrarmos esses vampiros, acabamos com esses desgraçados.
-Eu sei que o Dean as vezes é um pé no saco, mas ele é meu irmão, entende? Ele é a minha única família agora...
-Não está sozinho nessa, tem a mim e ao Bobby agora.- ela fala e dá um sorriso.
-Vamos logo, idiota. -dou risada dela antes de sair do carro.
Autora pov's
Enquanto Sam e Aurie entravam no bar para colocar o plano em ação, Dean se encontrava em um galpão abandonado mais afastado da cidade tentando atrasar os vampiros para garantir um pouco mais de tempo dessa sua vida, já que ele tinha um grande sentimento que Sam já estava atrás dele.
Aurie Singer pov's
Já tinha se passado uma meia hora desde que chegamos, estamos cada um em uma canto do bar para ver se notamos alguma coisa diferente e sinto meu celular vibrar.
Sam Winchester, chat on
Algum movimento estranho por aí? -Sam
-Nada até agora. Não perca as esperanças, Sammy. -Aurie
-Se você não parar de beber aí sim eu vou perder as esperanças. -Sam
-É sem álcool, idiota. -Aurie
Sam Winchester, chat off
Depois que mando a ultima mensagem para o Sam, volto a olhar ao redor e reparo em um casal indo para as portas do fundo. Rapidamente mando mensagem para ele falando da mudanças de planos e falando para ele ir discretamente até a saída dos fundos.
Assim que chegamos lá, notamos esse casal entrando em um carro e logo saindo, Sam e eu olhamos um para o outro e logo entramos no carro e fomos atrás deles.
Depois de quase atravessarmos a cidade, o carro da frente finalmente dá sinal de que ia estacionar em frente a um galpão abandonado.
-Eles não iam sair do centro da cidade só pra transar né?- pergunto e olho para o Sam que está me repreendendo com o olhar.
-O que foi? Eu tô' falando sério Sam. Não me olha assim não.- volto a olhar para frente vendo o "casal" entrando no galpão.
-Pega suas coisas, acho que vamos matar alguns desgraçados.
Continua...
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito.
Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...