Capítulo 15

1.8K 152 11
                                    

Aurie Singer pov's

Depois que almoçamos, voltamos para a "casa" onde estamos ficando, trocamos de roupa e arrumamos as mochilas para irmos.

E aqui estamos andando na famosa Floresta Wharton, meu pai estava na frente, depois Sam, eu e finalmente o Dean. Como era a única que não estava carregando nenhum rifle comigo e penas a minha pistola, eles decidiram me colocar no meio pra não ter nenhum "perigo".

Estávamos todos em silêncio até que decido começara puxar algum assunto, já que estava um clima meio "pesado".

-Eu tinha me esquecido. Antes de virar um caçador, era um caçador de verdade. -falo sobre o Bobby.

-É isso mesmo. Eu caçava o jantar quando era criança. -Bobby comenta.

-Você nos levava pra caçar, se lembra? -Dean fala comenta e por um segundo, sinto como se estivesse tendo um deja vu, já que a última vez que fizemos isso, nós quatro no caso, eu, Sam e Dean ainda éramos crianças. Uma das poucas memórias que me lembro de estar com eles. -O papai tinha trabalho e nos jogava pra cima de você. Deve ter nos ensinado tudo o que sabemos sobre seguir trilhas.

-Por isso não gostava de entrar no meio de florestas, eu sempre me perdia de vocês. E no final Sam me achava sentada perto de alguma árvore emburrada porque ninguém tinha ido atrás de mim. -eu falo e eles dão risada.

-Eu nunca consegui fazer vocês puxarem o gatilho para um cervo. -meu pai fala.

-Você tá' falando do Bambi, cara. -Dean responde.

-Ninguém mata o Bambi, idiota. A gente mata a mãe do Bambi. -assim que meu pai fala, nos aproximamos perto de uma árvore e olhamos para cima, onde provavelmente encontramos o Phil.

-É, parece que achamos o Phil. -Dean fala e olhamos um para o outro.

Depois que encontramos o corpo dele, ligamos para a patrulha ambiental e como fomos na parte da tarde para a floresta, a noite já tinha caído, e ficar naquela floresta no meio da noite com alguma criatura a solta não dá uma sensação muito boa não. Meus pensamentos são interrompidos com alguém colocando a mão nas minhas costas e acabo levando um susto.

-Ei, sou eu, relaxa. -Dean se explica depois que percebeu que eu levei um susto. -Tá' tudo bem?

-Eu só quero ir embora logo dessa floresta, não estou com um sentimento muito bom. -falo.

-Nada de ruim vai acontecer, ok?

-Fala isso porque está segurando um rifle e não uma simples pistola.

-É só ficar perto de mim que eu te protejo. -ele dá uma piscadinha e vai para perto do meu pai.

-Wow, que climão ein. -Sam se aproxima de mim.

-Que isso? Onde é que você estava? -pergunto surpresa por não ter reparado onde ele estava.

-Estava aqui o tempo todo, mas pelo visto você flertando com o meu irmão estava mais interessante. -Sam fala fazendo gracinha, mas antes que possamos responder continuar a nossa conversa, um carro se aproxima de nós. Finalmente né, guarda Rick.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora