Capítulo 29

1.4K 99 8
                                    

South Chicago, Illinois 

Aurie Singer pov's

Depois que passamos o dia viajando, encontramos uma casa meio que "abandonada" pra ficarmos escondidos por um tempo. Pela primeira vez, essa viagem rolou meio que um silêncio desconfortável, já que a nossa última conversa não foi a das melhores. 

Colocamos nossas mochilas no chão, e a maleta do Dick em cima de uma mesa que tinha ali. Sam abre a maleta e tudo que encontramos era um pedaço de cimento. 

-Isso é serio? -pergunto. 

-É muita confusão por um Lego do homem das cavernas. -Dean fala.

-Seja lá o que o Dick quer, está trancado dentro disto. -Sam comenta. Dean entrega óculos de proteção pra gente já que eles decidiram quebrar essa "coisa". Assim que ele bate com o martelo pela primeira vez, escutamos um trovão fora da casa e nos entreolhamos pela coincidência. 

-Continua, não deve ser nada. -falo e Dean bate pela segunda vez e novamente escutamos o trovão. 

-Não parece que alguém está dizendo "não, espere. Pare"? -Dean pergunta pra gente. 

-É, parece. -Sam e eu concordamos. 

-Então tá. -Dean dá de ombros e continua a martelar aquela pedra enquanto os trovões continuam caindo lá fora. Quando o cimento finalmente se quebra, uma pedra com umas escrituras é revelado e ficamos completamente confusos com isso. Decidimos ir dormir já que passamos o dia todo viajando e assim que amanhecesse, pesquisaríamos mais sobre isso. 


dia seguinte...


Assim que amanhece, Sam levanta e já liga o computador para pesquisar alguma coisa relacionada a pedra, decido sair para comprar alguma coisa para comermos. 

-Aurie, cuidado na rua. -Sam me fala antes de eu sair da casa. 

-Pode deixar, grandão. -falo e saio da casa indo em direção ao carro. Dirijo até alguma lanchonete próxima. Assim que chego, peço três cafés e algumas rosquinhas para acompanhar. Volto para o carro e ligo o rádio. 

-"...uma tempestade inexplicável em todo o continente, que aparentemente apareceu do nada. Cobrindo boa parte do país com relâmpagos estranhos." -escuto. Eles nem imaginam que quem causou essa tempestade foram três adultos que estão fugindo de leviatãs. 

Não demora muito e eu chego em "casa". Assim que abro a porta, vejo Sam com o aparelho em pé apitando e mostrando ao Dean. 

-Meu pai? -pergunto e coloco as coisas em cima da mesa. 

-Bem provável. Mas parece que a aventura com o Roman esgotou as energias dele. -Sam me explica. Entrego um café pra ele, e depois vou até o Dean que estava mais afastado e entrego outro café a ele. 

-Descobriu alguma coisa sobre essa pedra, Sam? -pergunto e dou um gole no meu café. 

-Quando abrimos isso ontem à noite, as maternidades em um raio de 160km ficaram lotadas. Parecem que todas as mulheres no oitavo mês, entraram em um trabalho de parto. -ele explica. 

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora