Capítulo 2

1.2K 71 7
                                    

Aurie Singer pov's

-Tá' brincando? Tá' me zoando? -Dean pergunta ao Kevin. Neste momento, paramos todos pra comer em uma hamburgueria em uma cidade pequena, nos sentamos do lado de fora por causa do Abu, posso ter que comer dentro do carro, mas não deixo ele sozinho não. Dean está implicando com Kevin porque ele queria ir ver a mãe e o problema é que ela seria meio que uma isca para ele. Provavelmente Crowley deve ter colocado demônios em todos os cantos próximo a casa deles, então seria um grande risco. E o outro problema, é a direção contrária de onde temos que ir, quase um dia de viagem.

-O quê? É pedir demais pra passar lá pra ver como está a minha mãe? -Kevin devolve a pergunta.

-Passar lá? É um dia de viagem em direção oposta. -Dean explica.

-Eu acho que devíamos ir. -falo. Um pequeno detalhe, arrumei um carro pra acompanhar os meninos.

-Você fica fora disso. -ele aponta pra mim.

-É falta de educação apontar o dedo, sabia? -pergunto e escuto Sam dar uma risada, enquanto Dean me ignora.

-Kevin, sua mãe está bem. -Dean se vira pra ele. -O Crowley precisa dela. Então ele deve ter enchido o lugar de seguranças nesse momento "protegendo" ela. Até que você apareça e eles peguem os dois.

-E isso era pra melhorar o meu astral? -Kevin pergunta. Ele realmente mudou desde o ano passado. Para o carinha que tinha medo de falar e que só conseguia falar comigo, para o adolescente que está sempre tendo uma resposta na ponta da língua e que responde o Dean no mesmo nível de ironia.

-Ela é isca, cara. Simples assim. -Dean responde com a sua delicadeza. -Você quer ir lá morder o anzol?

-Vocês são um amor pra conversar, ein. -comento. Dean me olha com cara feia. -Cara feia pra mim é fome, não me olha assim não.

-Escuta, Kevin. -Dean começa. -Nós vamos pegar o Crowley de jeito, ok? Só precisamos achar a placa, fazer o feitiço e Bum. Vamos pegar um solzinho em uma praia. -ele fala e depois volta a comer.

-Dean, minha mãe está sozinha. Cercada por demônios. Não dá pra você entender por que eu quero saber se ela está bem? -Kevin faz a carinha de cachorro abandonado que eu ensinei pra ele, Dean revira os olhos.

-O cara chato. Vamos lá. -ele se levanta e todo mundo faz o mesmo. -E para de andar com a Aurie, tá ficando manipulador igual a ela.

-Ei, eu não sou manipuladora. -me defendo e ando até o meu carro enquanto os meninos andam até o impala. Abro a porta para o Abu e em seguida entro também.

Viajamos até Neighbor, Michigan e paramos os carros um pouco afastado da casa pra não chamar muita atenção. Ligo para os meninos para escutar o que eles estão falando dentro do carro.

-Ela parece bem, triste, mas bem. -Kevin fala enquanto olha sua mãe pelo binóculos.

-Gente. -chamo eles. -Reparem no carteiro. -falo assim que percebo como aquele carteiro já voltou lá umas três vezes.

-É o Carl, e daí? -Kevin responde do outro lado da linha.

-O Carl lotou a caixa de correio da sua mãe três vezes desde que paramos aqui. -falo.

-É um demônio?

-Olha o jardineiro. -escuto Dean falar dessa vez. -Será que aquelas plantas precisam de mais água?

-Eu tenho um plano. -começo a falar e escuto o silêncio deles do outro lado da linha. -É o seguinte, Dean, você vai pelos fundos e desliga a água. Assim o jardineiro vai para os fundos da casa e você ataca ele. O carteiro certamente vai perceber a movimentação estranha e vai atrás de você, e assim que ele passar pela porteira do quintal, eu acerto ele. Sam pode ficar de olho no Kevin até na hora que a barra estiver limpa. Abu fica com vocês e depois ele vem junto.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora