Aurie Singer pov's
Vejo Dean caminhando em direção a mim, que estava sentada na mesa da biblioteca, ele carregava mais algumas pastas com arquivos dos homens de letras.
-Pelo amor dos Deuses me fala que esses arquivos são os últimos. -falo colocando a mão no rosto.
-Não, ainda tem mais. -ele se senta ao meu lado. -Os homens de letras tem arquivos de possessão demoníaca dos últimos 300 anos. -ele coloca os papeis na mesa. -Como está se sentindo, pequena?
-Sinceramente? -ele concorda com a cabeça. -Parece que uns três caminhões passaram por cima de mim. Meu corpo inteiro dói, eu estou enjoada mas ao mesmo tempo estou morrendo de fome e parece que tudo cheira a carne podre.
-Olha, eu já tive uma ressaca dessas. Não quer dar um tempo disso tudo?
-Não, nem pensar. -falo e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto. -Ficar prorrogando isso, só vai me fazer ficar pior.
-Tudo bem... -ele responde simples.
-Aí, cadê o Sam?
-Acho que ele está no banho.
-Castiel?
-Não sei e não quero saber. -Dean ainda está chateadão com o que o Castiel fez. Até eu estaria, mas é o Cas, o melhor amigo dele. -Eu vou pegar comida pra você. Fica aqui.
-E pra onde eu fugiria?
-Se quiser fugir para o meu quarto, a porta está aberta. -ele fala com um sorriso de canto.
-Sabe, é uma proposta tentadora. Mas ontem você disse que eu estava tentando tossir meu pulmão a fora. E você falou isso pelas minhas costas, Sr. Winchester. -damos risada e logo Cas aparece.
-Bom dia. -ele fala empolgado, Dean o ignora e vai para a cozinha.
-Oi, Cas. -falo e dou um sorriso a ele.
-Gosto desse Bunker. -ele senta em outra cadeira que tinha ali. -É organizado. -dou risada.
-Espera alguns meses. -começo. -Quando todos os testes acabarem, vou buscar Abu na casa da Jody. E o Dean, quer comprar uma mesa de pingue-pongue.
-Eu gosto do Abu. Mas ainda prefiro gatos.
-EI. Não fala assim do meu filho. -falo brincando e vejo Cas fazer uma cara de dor. -Cas, está tudo bem?
-A minha ferida não está fechando rápido como eu gostaria. Mas eu estou melhorando. -ele me encara. -E você piorando.
-Dois testes já foram, só falta um e ai tudo acaba.
-E o teste final, sabem o que é?
-Aurie tem que curar um demônio. -Sam aparece.
-Bom dia, Bela Adormecida. -brinco com ele.
-Acho que você é a bela Adormecida, pequena Aurora. -ele me corrige e eu mostro a língua pra ele. Sim, somos adultos muitos maduros.
-Mas curar um demônio de quê? -Castiel volta no assunto importante.
-É o que estamos tentando descobrir. -aponto para os papeis da mesa.
-A comida está pronta. -Dean aparece segurando um prato e uma cerveja.
-Meia cerveja e três chocolatinhos? -direciono minha atenção ao Dean.
-É... os nossos mantimentos estão acabando. -Sam e eu nos entreolhamos. -Ok, eu vou sair pra buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...