Autora pov's
Dias tinham se passado desde o último caso de Aurie, Sam e Dean. E vamos dizer que bastante coisa aconteceu nesse meio tempo. Sam estava ficando cada vez pior com o Lúcifer na sua cabeça e ele simplesmente surtou nos últimos dias. Sam se encontra em um hospital de recuperação, Dean se encontra na sala do médico que está cuidando de Sam e Aurie se encontra na acabana do Rufus esperando Dean chegar para explicar para ela tudo o que está acontecendo com o Sam.
Aurie Singer pov's
-O que está acontecendo com ele? -pergunto assim que o Dean entra na cabana do Rufus.
-Surto psicótico. -Dean fala.
-Surto, o que?
-É, Aurie. Sam teve um surto psicótico por causa do lúcifer na cabeça dele. -ele explica nervoso. -Eles doparam o meu irmão com sedativo e ele ainda está acordado.
-Deixaram você o ver? -pergunto calma.
-Deixaram... Sam está péssimo, eu não sei o que faço. -ele senta no sofá e coloca a cabeça entre as mãos. -Eu não posso perder o meu irmão. -percebo o medo nítido em sua voz.
-Dean, ei, olha pra mim. -me agacho em sua frente. -Não vamos perder o Sam, está me escutando? Vamos fazer o possível e até mesmo o impossível pra tirar ele dessa. Você não está sozinho, estou aqui com você. -seguro sua mão.
-O que fazemos, Aurie? -ele pergunta e pela primeira vez, vejo o medo em seu olhar.
-Talvez possamos ligar para alguns curandeiros, eu não sei. Meu pai tem alguns contatos. Eu só preciso achar a agenda dele. -me levanto e vou em uma das prateleiras a procura da agenda do meu pai.
quebra de tempo...
Passamos praticamente o dia todo ligando para algumas pessoas atrás de curandeiros, e não encontramos nada. Alguns nem atendiam nossas ligações, outros falavam que iam mandar informações assim que possível.
-Quer mais uma latinha de refrigerante? -Dean pergunta se levantando do sofá que ele estava.
-Claro. -respondo e ele anda em direção a cozinha e o vejo levar uma das agendas. Ele coloca em cima da mesa e anda em direção a geladeira. Assim que ele dá as costas para a agenda e eu mudo minha atenção para o caderno com a metade do números riscados, escutamos algo cair no chão e olhamos em direção a agenda que agora se encontra no chão. Franzo a testa e olho em direção ao Dean que também estava confuso com isso, já que a agenda estava praticamente no meio da mesa e agora se encontrava no chão.
Me levanto do sofá e ando em direção a mesma e quando a pego do chão, vejo que um cartão tinha caído dela.
-Dean. -o chamo e ele anda até mim. -Você viu isso? -mostro o cartão que estava escrito "Taxidermia do Mackey's" e atrás tinha um número de telefone. Dean pega seu telefone e logo liga, mas dá na caixa postal e ele resolve deixar uma mensagem.
-Oi, aqui é o Dean. Amigo do Bobby Singer. Eu estou buscando algumas informações... Se puder me ligar, é 785-555-0128. -Dean fala e depois desliga.
-Por que não vai descansar um pouco? Você está virado. -falo.
-Você também está, Aurie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...