Capítulo 28

1.3K 109 13
                                    

Aurie Singer pov's

A noite já tinha caído e agora eu, Sam e Dean nos encontrávamos dentro da van enquanto Charlie ia em direção a porta da empresa.

-Eu gosto dela. -escuto Dean falar.

-Gostamos. -o corrijo e olho em direção ao computador onde estava passando as imagens das câmeras de segurança e olho em direção a bolsa da Charlie. -Espera aí. Que merda!

-O que foi, Aurie? -Sam me pergunta.

-Volta a filmagem um pouco. -Sam faz o que eu peço. -Bem aqui, olhem. -aponto para a bolsa dela e mostro o cantil do meu pai.

-É o Bobby. Acham que ele... -Dean interrompe o Sam.

-Pegou carona depois de termos falado pra ele ficar de fora? Acho. -Dean conclui. -O que diabos ele está pensando?

-Ele não está pensando. A vingança está subindo pra cabeça dele. E se continuar assim, vocês sabem como isso termina. -falo e solto um suspiro.

-Cancelamos tudo? -Sam pergunta.

-Só temos essa chance. -Dean e eu falamos juntos.

-Me dá o telefone. -Sam me entrega o telefone em que vamos conversar com a Charlie. -Charlie, tá me ouvindo? É a Aurie. Verifica o bolso lateral da sua mochila.

-Obrigada. -ela fala e dá um gole no cantil. -Boa ideia.

-Isso é tipo uma herança de família, um amuleto da sorte, então não perca, tá? -eu falo com ela e sinto Dean colocar sua mão nas minhas costas já que estávamos sentados um ao lado do outro.

-Não vou perder. Prometo. -ela fala. -Tudo bem, estou pronta. -assistimos ela pelas câmeras de segurança e a vemos travada no lugar.

-Charlie? -pergunto e nada de resposta. -Charlie?

-Não consigo me mexer. -ela fala e Sam pega o celular da minha mão.

-Charlie, é o Sam. Escuta, qual o seu personagem preferido de Harry Potter? -Sam pergunta, olho para o Sam com um sorriso no rosto e Dean olha com uma cara estranha para nós dois.

-Hermione. -ela responde.

-Ótimo, agora tenho que aguentar três nerds. -Dean sussurra no meu ouvido e olho pra ele.

-Cala boca seu sem cultura. -sussurro de volta e vejo ele dar uma risada. Enquanto eu e Dean estávamos conversando, Sam convence Charlie a entrar usando referências de Harry Potter e logo a assistimos pelas câmeras de segurança.

-Arrasou ein, Dumbledore. -Dean faz uma piada para o Sam.

-Não comecem! -falo já sabendo onde daria essa discussão. Assistimos Charlie entrar pela porta principal e logo indo em direção aos elevadores, Sam logo coloca a imagem das câmeras para rodar novamente para que ninguém a veja indo em direção ao décimo primeiro andar.

-Eu estou dentro! -ela fala. -Eu sempre quis dizer isso.

-Tem pouco tempo ein, anda logo. -dessa vez Dean fala pelo celular.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora