Capítulo 22

1.5K 123 4
                                    

Aurie Singer pov's

Sou acordada com um som de celular tocando e percebo um certo peso sobre a minha cintura. Percebo que estou "deitada" sobre o peito do Dean e que ele abraçava minha cintura enquanto dormia. Logo me lembro que o celular dele ainda estava tocando e tento o acordar.

-Dean. Dean, acorda. -o chamo e escuto ele apenas resmungar, reviro os olhos e decido eu mesma atender o telefone dele. -Alô?

-Dean Winchester? -escuto uma voz masculina do outro lado da linha.

-Não, é uma amiga dele, sou a filha do Bobby. Posso ajudar? -pergunto.

-Aqui é o Mackey. Estou retornando a ligação. -o último cara para quem ligamos ontem a noite. -Sinto muito pelo Bobby. Mas sobre a ligação de vocês... -ele começa a falar e eu fico cutucando o Dean até ele acordar. -Pode ser que eu tenha alguma coisa. Tem um cara, o nome é Emmanuel. Comecei a ouvir falar sobre ele há alguns meses atrás, sobre como ele curava os doentes, curava os loucos. -percebo que o Dean acordou e agora está me observando. -Obviamente percebi que havia algo estranho. Soube que o melhor jeito de chegar até ele é falar com a sua mulher Daphne, no colorado. Eu particularmente, não acredito muito nessas coisas, mas ele é verdadeiro.

-Como assim? -eu pergunto.

-Ele me curou, estou ligando para dizer que isso não é um talvez. Estou falando que ele pode ajudar vocês. -ele me explica e em seguida passa o endereço de onde ele mora e logo surge um sentimento de esperança em mim. Desligo o telefone e olho em direção ao Dean.

-Precisamos ir pra Colorado, acho que temos uma esperança de salvar o Sam. Te explico no caminho. -falo me levantando do sofá, onde passamos a noite e vou em direção as nossas coisas para arrumar e seguirmos viajem.


quebra de tempo...


-É aqui? -pergunto depois do Dean estacionar o carro.

-É o que vamos descobrir. -ele fala, anda em direção a casa e bate na porta. Vou andando atrás dele e logo a porta é aberta por um homem. -Oi, aqui é a casa de Daphne Allen? Estamos procurando Emmanuel.

-Sou eu mesmo. -ele fala e penso comigo que foi fácil demais encontrá-lo. -Daphne está dormindo, se importem de conversarem aqui fora?

-Tudo bem. Então, eu esperava... -Dean começa a falar e eu olho em uma das janelas da casa e percebo que a mulher estava presa em uma cadeira.

 -Dean começa a falar e eu olho em uma das janelas da casa e percebo que a mulher estava presa em uma cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Dean, cala a boca. -falo e Dean olha na mesma direção que a minha vendo a mulher também, quando voltamos a atenção ao cara, encontramos ele com os famosos olhos de demônio. Antes que conseguíssemos pensar em alguma coisa, ele rapidamente joga eu e Dean em direção a porta.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora