Capítulo 6

927 63 6
                                    

Lebanon, Kansas.

Aurie Singer pov's

-Então quer dizer, que o avô de vocês, fez uma viagem no tempo pra tentar impedir um demônio chamado Abaddon? E que no caso vocês vem de uma linhagem de Homens de Letras, tipo, da segunda Guerra Mundial? -os meninos estavam me contando com mais detalhes sobre o que tinha acontecido nessa última semana. Basicamente, o avô deles faz uma viagem no tempo, impediram "temporariamente" Abaddon e que agora temos um Bunker fixo. Lá possui coisas sobre o sobrenatural há mais de 70 anos.

-É basicamente isso. -Dean fala assim que paramos na frente do Bunker. -Vai gostar do lugar. Eu tenho até meu próprio quarto agora. -ele fala, Sam e eu damos risadas. Dean abre a porta do Bunker e revela um lugar enorme.

-Wow. -falo admirando o lugar que é enorme.

-Bem vinda a nossa casa. -Sam fala e começa a descer as escadas do lugar.

-Nossa casa? -pergunto.

-É. Sam deu a ideia de que esse Bunker possa ser o nosso lugar de tirar folga. -Dean explica e passa por mim que estava parada no pé da escada. -Aproveita enquanto estamos sem caso e já que o Kevin não falou mais nada sobre a placa.

Cada um foi fazer suas coisas dentro do Bunker e eu fui arrumar o meu quarto.


quebra de tempo...

Já tinha se passado umas duas semanas desde que estamos ficando aqui no Bunker, e esse lugar é enorme. O que mais me encantou, foi o tanto de livro que esse lugar tem. Pode acreditar, tem criaturas do sobrenatural que existem que eu nem fazia ideia.

Acabo de entrar na cozinha e vejo Dean "cozinhando".

-O que está fazendo? -pergunto e me aproximo dele que estava no fogão.

-Nosso almoço. -ela fala concentrado.

-Que seria?

-Hambúrguer. -ele fala e se vira pra mim. -Tá' com fome?

-Um pouco. -falo e pego uma fatia de tomate que estava picado.

-Quer parar de roubar meu tomates?

-Ui, desculpa senhor cozinheiro. -saio da cozinha e vou atrás do Sam.

O encontro na biblioteca no Bunker lendo alguns livros.

-O que está lendo? -me sento do outro lado da mesa.

-Um pouco de tudo. -ele fala e pego um dos livros pra ler também. 

Logo Dean entra na biblioteca trazendo o nosso almoço. Ele entrega um prato para mim e outro para o Sam.

Comemos enquanto conversávamos sobre assunto aleatórios.

Escuto meu celular tocar em meu bolso da calça. O pego e vejo que é o Kevin.

-Kevin? Tá' tudo bem? -falo assim que eu atendo. Os meninos me olham.

-Aurie! Vem rápido. -Kevin fala e desliga.

-Problemas? -Dean pergunta.

-Advinha. -falo e nos levantamos para ir até a "casa-barco" em que o Kevin está ficando.

Assim que chegamos lá, entramos armados já que não sabíamos o que estava acontecendo. Dean abre uma porta onde provavelmente seria o banheiro e encontramos Kevin vomitando.

-Achei. -Dean fala. Depois que Kevin se sente um pouco melhor, nos começamos a conversar com ele. -Parece arrasado ein.

-Você tem dormido, Kevin? -pergunto e guardo a arma na cintura.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora