Capítulo 5

3.5K 280 9
                                    

Aurie Singer pov's

Antes de sairmos da cidade, decidimos parar em uma lanchonete para comer alguma coisa e depois seguir viagem.

-Tá legal, me expliquem melhor esse lance dos leviatãs. Quer dizer, sei que envolve toda essa história do Castiel que abriu o purgatório e absorveu as almas, querendo derrotar o Rafael. -falo depois da garçonete sair de perto da nossa mesa.

-Mas...- sou interrompida pelo Dean.

-Calma aí. Como é que você sabe sobre essa história toda- pergunta me encarando.

-Sempre foi lerdo assim é? O Bobby Singer é meu pai, Dean! Não é porque eu não estava lá com vocês quando Castiel decidiu virar uma bomba relógio de leviatãs que eu não sei sobre a história, mas ele me contou sobre- falo sem dar importância.

Sam dá risada da cara que o Dean faz quando chamo ele de lerdo.

-Tá cheia de gracinha né- Dean fala com deboche e dou de ombros.

-Ok, os leviatãs foram as primeiras bestas criadas por Deus, eles se mostram muito famintos e destrutivos, por isso Deus criou o purgatório e deixou eles lá dentro.- Sam me explica tudo o que eles sabem.

-Seria bem mais fácil se Deus nem tivesse criado essas coisa, fala sério. -Dean fala depois que o Sam me explica.

-Somos caçadores de seres sobrenaturais, Dean. Não tinha como a vida ser mais complicada. Mas Sam, já sabem como mata essas coisas?- pergunto e olho para o irmão mais novo.

-Ainda não, tudo que sabemos deles é que podem estar em qualquer lugar agora, o Castiel meio que explodiu em uma reserva de água. Eles podem estar em qualquer canto.

-E como você está?- encaro o Sam.

-Como assim? -Sam disfarça começando a comer sua comida, depois que a garçonete deixou os pratos na nossa frente.

-Não adianta, Aurie. Ele vai sempre mudar de assunto quando se trata do lúcifer na cabeça dele.- Dean implica com o irmão.

-Deixa, Dean. Se ele não quer falar, é uma opção dele. -falo e bebo meu refrigerante.

Logo mudamos de assunto para não ficar um clima meio pesado.





alguns dias depois...


Autora pov's

Após alguns dias depois que Aurie começou caçar juntos com os irmãos, eles decidem parar um pouco em Prosperity, Indiana.

Sam estava correndo pela cidade, e Aurie estava saindo do banho enquanto Dean ainda estava dormindo.


Aurie Singer pov's

Saio do banheiro já vestida enquanto seco meu cabelo com a toalha, observo Dean dormindo e percebo pela expressão facial dele, que não está tendo um bom sonho. Decido observar ele por mais um pouco para ter certeza antes de acordar ele "sem motivo".

Logo ele começa a se remexer demais na cama, sento na cama perto dele decidida que vou acordá-lo, porque se fosse comigo, preferia ser acordada do que ficar tendo um pesadelo.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora