PART 2 - OITAVA TEMPORADA

1K 79 2
                                    

Um ano se passou desde que o trio de caçadores conseguiram vencer os leviatãs, porém muitas coisas aconteceram, Cas e Dean sumiram, Meg e Kevin foram levados pelo Crowley. Restando apenas Aurie e Sam.

Aurie estava disposta a fazer tudo para encontrar Dean, bem no fundo, ela tinha esperança de que eles ainda estavam vivos. Ela se lembrou de que seu pai, uma vez já tinha a contado para onde os monstros vão quando eles são mortos. O Purgatório. Aurie passou esse um ano todo pesquisando sobre histórias de lá, sobre lendas e sobre tudo que ajudasse ela...

Sam decidiu sair da cabana do Rufus e decidiu seguir sua vida sem Dean, na cabeça dele, largar a caçada, e recomeçar uma vida normal o ajudaria...

Já que Sam decidiu seguir sua vida, ele foi morar em outra cidade, e Aurie decidiu fazer a mesma coisa. Ela estava morando em Manhattan, Kansas. Aurie algumas vezes saia pra caçar e na maior parte do tempo, ela ficava procurando sobre o purgatório. Ela se sentiu muito sozinha nesse meio tempo e decidiu adotar um cachorro, um Golden Retriever. Aurie sempre foi apaixonada no filme Aladdin desde quando era criança, então ela decidiu colocar o nome no seu colega de Abu, igual ao macaquinho do Aladdin. Sempre que ela precisava sair pra caçar, ela deixava Abu com sua vizinha, uma senhora de 60 anos, um amor de pessoa, era como uma avó para Aurie. Sra. Dorothy Thompson gostou sempre de Aurie, sempre a chamava para ir comer algumas tortas na casa dela. E sabem o melhor disso tudo? Sra. Thompson sempre soube do sobrenatural, ela e seu falecido marido sempre caçavam juntos, mas a idade chega pra todos, Dorothy sempre ajudava Aurie quando precisava, e o mesmo com ela. Aurie sempre estava ali para ajudar sua vizinha. 

Mas agora, será que Dean e Aurie irão se reencontrar novamente? Será que Aurie vai conseguir cumprir sua promessa de proteger Kevin? Pessoas novas irão entrar na vida dela e muitas coisas acontecerão nessa nova fase!

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora