Capítulo 12

1.9K 161 3
                                    

Pike Creek, Delaware

Dean Winchester pov's
Depois do "casamento" completamente estranho do meu irmão, Aurie e eu voltamos para o quarto do Motel que estávamos ficando, pegamos nossas coisas e fomos seguir o Sam e a Becky parar ver até onde eles iriam.

Assim como eles, passamos alguns dias na estrada até chegarmos em Pike Creek. Na maior parte das vezes, Aurie passava a noite acordada junto comigo, mesmo eu insistindo que ela dormisse enquanto eu ficava dirigindo.

Chegamos na cidade pela manhã e Aurie acabou dormindo no banco do passageiro, estávamos seguindo o Sam e a Becky e logo eles param em um restaurante no meio da cidade, onde vai ter um evento dentro de alguns dias. Decido não entrar lá, e ficar esperando no carro. Depois de um cinco minutos Aurie acorda.

-Bom dia, Bela Adormecida. -falo assim que vejo ela se mexendo no banco.

-Onde estamos? -ela pergunta com sono ainda.

-Chegamos em Pike Creek, os dois entraram naquele restaurante. -falo.

-Ai, por que não vamos para algum lugar, tipo, pegar um quarto aí. Dean, você viajou por dias. Aliás, depois mando mensagem para o Sam, já que ele está pensando que eu estou "apoiando" esse casamento deles. -ela fala e faz aspas com os dedos.

-Até que não é uma má ideia. -falo e já saio procurando algum Motel para ficarmos. Encontro um não muito dali, Aurie fala que vai reservar o quarto enquanto eu estaciono o carro.

Me encosto no carro esperando Aurie voltar e logo ela se aproxima segurando a chave do quarto.

-Como você está? -ela pergunta.

-Com sono, cansado e tentando entender o que está acontecendo com meu irmão. -respondo.

-Você vai tomar um banho e depois vai dormir um pouco, aí sim vamos atrás para saber o que está acontecendo com o Sammy. -ela fala e vai pegar as outras malas no carro.


quebra de tempo...


Depois que entramos no quarto, tomamos banho e fomos dormir um pouco. Acordo, percebo que já anoiteceu e que Aurie não está no quarto. Quando ia me levantar pra pegar meu celular e ligar pra ela, Aurie entra no quarto segurando uma sacola, dois copos de café e um jornal.

-Olha só quem acordou. -ela fala quando percebe que estou acordado. -Trouxe torta, café e talvez um possível caso na cidade. Me aproximo da mesa onde ela deixou as coisas enquanto ela tira o casaco que estava usando.

-O que achou? -pergunto e como um pedaço da torta.

-Olha isso. -ela me entrega o jornal.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora