Hammonton, New Jersey
Aurie Singer pov's
Dias tinham se passado e não estava mais aguentando essa rotina de fugir desses leviatãs. Ficar em casas abandonadas, ficar dias na estrada, isso já estava se tornando estressante. E aqui estávamos nós, Sam e Dean entrando na casa e vendo se conseguiam encontrar algum jeito de ligar a luz, e eu e meu pai pegando as coisas no carro.
-Está tudo bem, filha? -Meu pai me pergunta reparando que eu estava quieta demais.
-Está pai, eu só estou cansada e pensando quando tudo isso vai acabar, sabe? Queria nossa vida "normal" de volta. -falo fazendo aspas com as mãos já que é meio impossível um caçador ter uma vida normal.
-Eu te entendo, logo tudo vai se "normalizar" eu garanto ok? E eu vou estar aqui do seu lado. -ele fala e deixa um beijo na minha testa e vai em direção a casa. Pego as outras malas e ainda tinha no porta malas do carro e vou atrás deles.
-Nós estamos tomando banho frio, comendo comida fria... -escuto Dean reclamando enquanto vou até eles. -É frio pra todo lado. Estamos no fundo do poço, acho que vocês sacaram isso não é?
-E quantos bocudos estão por aí, rastreando cartões, ou nos caçando. Agora não é hora de fazer cama do lado de fora. -meu pai fala e dou uma risada interna reparando o quanto ele chega a ser bravo com os meninos e comigo as vezes ele nem parece que caça monstros. Antes que algum de nós possa falar mais alguma coisa, a luz acaba e faz com que nós ficamos todos no escuro.
-Que maravilha. -Dean resmunga e Sam liga uma lanterna que estava em cima da mesa. -Nossa qualidade de vida está péssima.
Escuto eles reclamarem e discutirem ainda, decido sentar em um sofá que tinha ali e jogo minha cabeça pra trás, tentando ocupar minha mente por pelo menos com alguma coisa diferente que não seja os leviatãs. Fecho os olhos mas antes que possa ocupar minha mente, sou interrompida com uma voz perto do meu ouvido.
-Está cansada? -Dean pergunta, abro os olhos e me viro em direção a ele.
-Eu estou acabada. -respondo morrendo de sono.
-Por que não tenta dormir um pouco ein?! -ele me pergunta.
-Nada que um banho gelado não resolva.
-Aurie, você precisa descansar. Está segura aqui, não tem com o que se preocupar. -Dean fala e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Eu não posso, tenho que proteger vocês. -tento me levantar, mas Dean não deixa e me coloca sentada mais próxima dele.
-Então deixa eu proteger você hoje enquanto descansa, ok?! -Dean me puxa em direção ao seu peito e descanso minha cabeça ali e logo apago ali mesmo nos braços dele, me sentindo a garota mais protegida do mundo.
Dean Winchester pov's
Fico mexendo no cabelo de Aurie enquanto ela está com a cabeça apoiada no meu peito e tento entender o que Bobby e Sam estão "discutindo" sobre o caso misterioso dessa cidade.
-"O diabo de Jersey"? Achei que essa coisa era apenas uma lenda. -Bobby lê a notícia. --"Temporada de camping afetada por burrito humano"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...