Aurie Singer pov's
Já tinha se passado umas 2 semanas desde que Sam se livrou do Lúcifer na cabeça dele, a até agora nenhum sinal dos leviatãs ou nenhum caso "estranho" pra cuidarmos. Mas falar em estranho, ultimamente eu e Dean notamos que coisas vem acontecendo com a gente, um dia, sua cerveja se bebeu sozinha, no dia em que estávamos procurando o número pra ligar pra alguém, a agenda do meu pai caiu sozinha de cima da mesa. Já tentamos conversar com o Sam a respeito disso, e ele fala que não é nada, que eu e Dean provavelmente estamos vendo "coisas" onde não tem.
A noite já tinha caído e decidimos comprar alguma coisa pra comer, Dean estacionou e foi em direção a uma lanchonete enquanto eu e Sam ficamos do lado de fora do carro conversando.-Como tá a cabeça? -pergunto pra ele.
-Bem, eu acho. Nunca foi tão quieto assim. -ele fala e me sento no capô do carro. -E você? Como você tá'? -ele devolve a pergunta.
-Com fome, se o Dean demorar mais um segundo com a comida eu vou atrás dele. -falo e Sam da risada.
-Falando no Dean... -Sam começa. -O que está rolando entre vocês dois?
-Não tem nada rolando entre nós dois. Por que todo mundo pergunta isso?
-Talvez pela forma como vocês cuidam um do outro, ou pelo jeito que ele te olha... existem muitas razões, Aurie.
-Isso se chama preocupação? Conhece, senhor Winchester? -pergunto fazendo graça. -Somos amigos, é o que amigos fazem.
-Amigos não se olham desse jeito. -e antes que possamos continuar a conversa, somos interrompidos pelo Dean chegando com a comida.
-Tá' na mão. -Dean fala entregando a comida pra gente. -Sabe, mesmo nessa porcaria de mundo, tem uma coisa que se pode contar. Essas coisas têm o mesmo gosto em todos os Drive Thru da nossa grande nação. -Dean fala sobre os lanches e começamos a comer. Antes que alguém possa falar mais alguma coisa, meu celular toca. Deixo o lanche de lado por um segundo e vejo no visor que é a Annie, uma velha amiga de família.
-Annie? -falo depois de colocar o telefone na orelha e os meninos olham pra mim correndo, ai tem coisa.
-Oi, Aurie. -ela fala do outro lado da linha.
-Finalmente me ligou, fazia tempo que não conversávamos. Tá' tudo bem?
-Ainda estou na luta, mas estou bem. -ela responde. -Eu soube do Bobby... eu sinto muito.
-É... nós também. -limpo a garganta.
-Nós?
-É. Eu, Sam e Dean. Estou caçando com os meninos há algum tempo. -explico.
-Fico feliz que não esteja ficando sozinha, querida. Mas enfim... achei uns livros do seu pai, imaginei que fosse querer.
-Claro, onde você está? Posso fazer o Dean dirigir até aí. -Dean olha feio pra mim e ela da uma risada.
-Bodega Bay. Na Pousada Ninho do Corvo. -ela fala a cidade e me recordo de um caso que já resolvi lá com o Bobby.
-Deixa eu adivinhar, trabalhando?
-Sempre. Vocês estão por perto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
FantastiqueQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...