Capítulo 8

2.3K 191 6
                                    

Whitefish, Montana.

Aurie Singer pov's

Assim que chegamos em Whitefish, mas especificamente da cabana do Rufus, um velho amigo do papai, conversamos com meu pai, deixamos Chet (nome do Leviatã) no porão da cabana e fomos descansar um pouco para depois fazermos um breve "interrogatório" com ele.

-Bom dia, meninos. -falo depois que saio do quarto já arrumada onde passei a noite.

-Bom dia, Aurie. -Sam me responde e vejo que Dean está assistindo alguma novela na tv, por isso não me respondeu.

-O que tá' assistindo? -pergunto e pego a caneca que o Dean estava tomando café e bebo um gole.

-Ei, meu café. -ele me repreende.

-Eu sei, e tá' bom pra caramba. -falo e bebo mais um pouco e devolvo a caneca pra ele.

-Que palhaçada.

-Ah Sam, viu meu pai? -pergunto ignorando o Dean.

-Ele está lá no porão com o Chet.

-O leviatã? -pergunto.

-Exatamente. -ele me responde e logo vou atrás do Bobby.

-Eai velhinho. -falo enquanto desço as escadas do porão.

-Olha só quem resolveu dar o ar da graça. -Chet fala.

Resolvo ignorar ele e vou para perto do meu pai.

-Tá' tudo bem? -Bobby pergunta assim que chego perto dele.

-Claro, só vim ver o senhor.

-Como vão meus espetinhos favoritos? -Chet pergunta e eu olho em direção as escada para ver com quem ele estava falando. É obvio, Aurie, Sam e Dean, quem mais seria.

-Pelo visto ele ainda respira. -Dean fala e se aproxima de nós.

-Já tentei de tudo. -Bobby fala.

-Nem sal, água benta, faca dos demônios, nada. Nadinha. -Completo e dou uma volta pela mesa para ver o que tem nela que ainda não foi testada no leviatã.

-É melhor fazermos isso rápido. O bruxo que jogou o feitiço nele falou que só dura alguns dias. Quando ele recuperar as forças, só jogando um carro em cima para dar fim nele. -Dean completa.

-Na verdade, Edgar escapou daquele carro. Mas vamos dizer que ele está bem furioso com vocês. -Chet se intromete na conversa.

-Pera aí, quem é Edgar? -pergunto confusa para os meninos.

-Pelo visto alguém é nova nesse assunto. -Chet continua.

Reviro os olhos e volto a atenção para os meninos e para meu pai esperando alguma explicação.

-Edgar é um deles também. Eles estavam atrás de nós a algum tempo, mas aí quando conseguimos sair do radar deles, Chet de algum jeito conseguiu achar a gente. -Sam me explica.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora