09

1K 115 28
                                    

0.9 aquele com a excitação

Harvey Malfoy point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harvey Malfoy
point of view

Há mais de uma semana não consigo dormir direito, só consigo pensar naquela noite. Não é possível que eu esteja sentindo algo pela Weasley. Minha cabeça está martelando desde que ela falou daquelas malditas borboletas, principalmente pela parte em que ela disse explicitamente que não me quer da mesma forma que eu quero ela. Sei que esse sentimento ruim é momentâneo, não sou e nunca serei apaixonado pela Quinn, só estava muito afim beijar ela há muito tempo, e apenas isso.

Encostei a cabeça na poltrona da Sala Comunal, já eram duas da manhã, não tive sono (como todas essas noites) e decidi descer para ler um livro, mas já estava irritado,
não conseguia me concentrar em uma frase sequer do livro, toda vez que começava a ler uma palavra, minha mente vinha a tona. Olhei para as escadas e vi Quinn descendo, ótimo, agora estou alucinando com ela, só falta essa doida ter me enfeitiçado para eu estar do jeito que estou.

— Oi...

Escutei a voz de Quinn, era ela mesmo em carne e osso, e não uma alucinação, ou será que estou tão louco que consigo imaginar a voz dela? Não, consigo sentir o perfume dela, alucinações não são tão fortes assim.

— Está sem sono? — Quinn perguntou, percebi que não havia respondido, estava apenas a encarando.

Não estávamos nos falando, não desde que eu praticamente me humilhei e acabei revelando que estava pensando nela de outra forma.

Levantei em um impulso, não queria ficar no mesmo ambiente que ela, ainda mais sozinhos. Quinn direcionou seu olhar para baixo e travou no mesmo instante totalmente vermelha. E então que me lembrei que eu estava apenas de cueca e roupão, e o mesmo estava aberto. Sorri de lado, estava meio doido da cabeça, mas ainda sim sabia que ela estava gostando de ver meu abdômen definido graças ao Quadribol.

— Sim, está sem sono também? — Perguntei.

— Não, estou com fome, estava indo na cozinha. — Ela disse tentando olhar para os meus olhos, estava ainda totalmente vermelha.

— Ah, entendi. — Respondi.

Era estranho para nós dois trocarmos sequer uma palavra, mas eu sentia falta até mesmo dos insultos, e queria tanto sentir ela perto. Quinn pareceu ler minha mente, pois no mesmo instante, apertou o passo até mim, chegando bem próximo, pude sentir a respiração dela bater em meu peito desnudo.

— O que está fazendo? — Perguntei baixo.

Quinn não respondeu, apenas olhou nos meus olhos e passou a mão em meu abdômen lentamente. Como é possível com um simples toque eu ficar tão excitado? Ela olhou para baixo, minha cueca estava avista já que meu roupão estava aberto, pode ver o quão duro e rígido eu estava, e deu um sorriso nada tímido, nunca tinha visto essa expressão dela.

— Você também causa isso em mim. — Quinn disse, se referindo ao quanto eu estava excitado.

Não esperei mais um segundo. Segurei seu rosto com uma mão, e com a outra apertei sua cintura fortemente. Senti o sabor dos seus lábios novamente, era viciante, só queria a beijar mais e mais. A subi para meu colo e a deitei lentamente no sofá. A mesma sintonia que tivemos na primeira vez que beijamos, estávamos tendo agora, só que com mais fogo. Eu a queria tanta, meu membro latejava, só queria tê-la.

Mas como nada parece que dá certo em minha vida, tivemos de nos separar pela voz que escutamos nas escadas.

— Meu Deus!

Me levantei rapidamente e Quinn fez o mesmo, enquanto arrumava seu cabelo. Nós dois arregalamos os olhos quando vimos de quem vinha a voz.

— O que é isso!? Meu Deus! — Robbie gritava.

— Fica quieta, Robbie! — Quinn disse. — Você vai acordar alguém!

— Mas como assim? O que é isso!? Acho que nunca fiquei tão chocada na vida, isso é cena de séries que eu assisto!

— O que é série? — Quinn perguntou.

— Ah, você não vai entender, coisa de trouxa e... Para de mudar de assunto! Desde quando vocês estão nisso?

— Nisso o que? Não temos nada, isso só aconteceu... — Respondi.

— É, não temos nada. — Quinn disse me encarando.

— Não, vocês vão me explicar tudo! — Robbie insistiu.

— Não vou explicar nada, estou indo dormir, boa noite! — Falei e subi as escadas.

Pude escutar a voz de Robbie gritando "eu sabia!" antes de entrar no dormitório. Deitei em minha cama com a respiração ofegante, não parecia ter acontecido de verdade, parecia ter sido um sonho, mas meu membro implorando por Quinn Weasley entregava que havia realmente acontecido.

Por que ela tinha feito isso? Sendo que há uma semana havia literalmente me dado um fora. Ela é uma pirada, além de tudo bipolar, como pode uma hora ela estar me amando e na outra estar há um passo de me matar? Queria muito entender o que se passa na cabeça de Quinn Weasley, e queria muito entender o que se passa na minha, se isso é apenas desejo acumulado, ou se eu sinto algo de diferente, as borboletas estiveram presentes durante o beijo, mas talvez tenha sido nervosismo, até porque aquilo estava acontecendo, logo com ela.

Maldita Weasley.

BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora