21. aquele em que draco malfoy tem uma proposta
Harvey Malfoy
point of viewNão conseguia parar de pensar em Quinn Weasley. Aquela noite parece até ter sido um sonho, do que real. Não acreditava que realmente tinha acontecido, se antes eu não tinha certeza que sentia algo por ela, agora tinha certeza absoluta que sentia, e muito. Pude sentir uma conexão que não senti com mais nenhuma outra garota. Só queria ver ela de novo, e é por esse exato momento que estou me arrumando para ir até a casa dos Weasley, eles não moravam tão longe.
— Onde está indo? — A voz rouca do meu pai invadiu meus ouvidos enquanto eu descia as escadas.
Ia dar uma resposta mal criada, mas preferi não, vai que ele me proíbe de sair.
— Vou na casa de um amigo. — Menti.
— E vai como? Andando? Sabe que moramos completamente isolados.
— Deixa que eu te levo, Harvy! — Minha avó apareceu de repente. — Nós podemos aparatar, depois para vir embora você vem com pó de flúor, se seu amigo deixar.
Concordei de bom grado e falei baixinho no ouvido da minha avó para onde iríamos. Ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas mas ficou quieta. Pegou em meu braço e aparatamos em frente a casa dos Weasley. Me despedi rapidamente e ela apartou de volta para casa. Respirei fundo e olhei em frente. Não era uma mansão, como a dos Malfoy, mas era uma casa imensa, e não é como se o Sr. e a Sra. Weasley não tivessem condições para ter uma mansão, eles tinham, mas acho que achavam exagerado, e eu concordava. Toquei na campainha e fui recebido por Phoenix.
— Harvey? — Phoenix estranhou.
Eu também estranhei, só vim aqui uma única vez com Jake.
— É... Quinn está? — Perguntei.
— Nymphadora! — Phoenix gritou. — Desce aqui!
Phoenix me deu passagem e pediu para que eu me sentasse no sofá. Observei Quinn descendo as escadas rapidamente, ela estava de pijama. Olhei no relógio e eram três horas da tarde, que é que ela estava fazendo de pijama essa hora?
— Ela está hibernando o dia todo, só levantou pra almoçar, preguiçosa! — Phoenix disse como se estivesse lendo meus pensamentos.
Quinn desceu até o último degrau e quando me viu só faltou cair para trás.
— Phoenix, sai daqui. — Quinn mandou, a irmã mais nova revirou os olhos e saiu do cômodo. — Você está louco? Veio até minha casa para me encher?
— Não, eu vim conversar.
— Então, seja rápido! Logo menos meu irmão volta, e se ele te vir aqui, te joga em um poço cheio de sereianos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomantikAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...