08

2.1K 215 251
                                    

08. aquele com as borboletas

Quinn Weasley point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinn Weasley
point of view

Eu estava realmente louca, e o fato de eu estar caminhando lentamente pelas masmorras confirmava isso. O lugar que eu mais odeio em Hogwarts é as masmorras, é tão gelado e sombrio. Mas isso pouco importava agora, a única coisa que se passava em minha mente era na extrema cagada que havia cometido na noite passada, eu não poderia contar nem para Robbie e muito menos para Jake! A única pessoa que poderia conversar sobre era eu mesma, e a única resposta que eu tinha é que eu estava bêbada, e o que fazemos bêbados não pode ser considerado como algo que faríamos sóbrios.

— Este era o último lugar em que eu esperava encontrar você.

Mordi o lábio amargurada quando escutei a voz dele.

— Se manda, Malfoy. Eu recebi uma ordem quase que de Deus para me afastar de você.

Um drama extra talvez o mantivesse afastado, mas eu tinha quase certeza de que nem ao menos Deus aprovava uma provável aproximação.

— Pode deixar isso para depois do café? — Malfoy perguntou com um sorriso de lado, como se isso fosse me convencer.

— Não dá, e além disso, hoje eu vou passar o dia com o...

— Steve? Eu não acho que ele vai querer passar o dia com você.

— Ninguém sabe o que aconteceu, e assim vai ser até eu dar um jeito. E acho que seu amigo vai deixar de ser seu amigo se ele souber.

— Se ele souber como eu adorei sentir o sabor dos seus lábios no corredor bem acima de nós?

Senti meu estômago revirar, como Harvey Malfoy conseguia ser tão inoportuno?

— De agora em diante, o que aconteceu ontem nunca mais será mencionado. Fui clara?

— Não tão claro quanto você suspirando no meu ouvido, e que eu não paro de ficar lembrando e lembrando.

Esquece o inoportuno, Harvey Malfoy é nojento, isso sim.

— Então apague da sua mente. Porque, por mim, isso nunca aconteceu!

Deixei Malfoy sozinho naquele corredor imenso e sombrio e subi para o Salão Comunal, onde estava um clima agradável, cheio de pessoas rindo, definitivamente não combinava com meu humor de agora, então preferi ir para meu dormitório. Péssima escolha, Robbie e Molly estavam lá, não conseguiria esconder delas minha feição de quem havia acabado de ver uma assombração.

— Que cara é essa? — Robbie se adiantou.

— Não comeu aqueles doces lá de baixo não né? Eu e Fred deixamos uma surpresinha neles. — Molly disse.

— Você e Fred realmente não conseguem ficar um dia sem tirar com a cara de alguém? — Respondi, faria de tudo pra mudar de assunto.

— Não! — Molly respondeu. — Ah, Wood está te procurando feito um louco desde ontem, disse que você sumiu antes da festa acabar.

BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora