24

370 35 24
                                    

24. aquele com a festa de boas vindas

O almoço com Harvey e Nate realmente aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O almoço com Harvey e Nate realmente aconteceu. Na verdade, Quinn havia apenas pedido para o namorado almoçar com ela e os amigos, e como estavam no mesmo ciclo, Harvey participou do almoço. Ele não havia gostado nada do cara, não era implicância, não era ciúmes. Ele sentia que Nate Evans escondia alguma coisa muito ruim. Foi nesse mesmo almoço que Victoire Weasley apareceu os convidando para a festa de boas vindas que ela daria no sábado.

— Victoire dando uma festa? O mundo só pode estar acabando. — Quinn disse.

— Ah, qual é! — Victoire respondeu rindo. — A festa de boas vindas era por conta do Finn, mas como ele não está mais aqui, achei que seria mais que adequado a Weasley veterana continuar com a tradição. No próximo ano serão vocês a organizarem a festa.

— E no nosso ano será a melhor de todas. — respondeu.

— Louis, Lucy e Roxanne! Comemorem, esse ano será a primeira vez que vocês entrarão numa festa de boas vindas. — Victoire chamou o irmão e as primas um pouco mais distante da mesa, Lucy e Louis não eram da Grifinória mas no almoço de hoje se juntaram a casa da maioria dos primos.

— Sem chances! Não vou participar de uma festa com a pirralha junto. — Fred protestou, se referindo a irmã Roxanne.

— Nem eu com a Lucy, ela vai contar tudo o que eu fizer para o meu pai! — Molly concordou.

— E vocês acham que eu quero ver meu irmão beijando alguma garota na minha frente? Cai entre nós, ele já está famoso em Hogwarts. — Victoire disse.

— Nós estamos escutando! — Roxanne respondeu de longe.

— Não irei contar nada ao papai, Molly. Prometo. — Lucy disse e a irmã mais velha a olhou com desconfiança.

— E Victoire, se não quiser me ver beijando, é só fechar os olhos. — Louis respondeu mandando uma piscadela para irmã.

O assunto da festa já estava dando no que falar. Claro que as escondidas, se algum professor descobrisse estavam todos ferrados. Talvez eles até saibam, mas preferem fingir que não. Como iriam controlar todas as turmas do quarto ano em diante? Contanto que ninguém se machucassem.

Quinn perdoou Nate por aquele ocorrido, ele se desculpou dizendo que estava muito estressado e não pensou no que estava fazendo. Eles estavam bem.

O sábado de festa chegou. Meia-noite e todos os alunos estavam dentro da Sala Precisa, dançando e virando whisky de fogo goela a baixa. Era notório o efeito do álcool em cada um. Já em alguns a bebida não parecia fazer efeito, esse era o caso de Harvey, que virou metade de uma garrafa de whisky sozinho, mas quando parecia que iria ficar alegre, Quinn e Nate se beijando em sua frente o fazia voltar a realidade. Talvez tenha feito um pouco de efeito quando viu Quinn sozinha e decidiu se aproximar.

BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora