45

287 23 7
                                    

45. aquele com a guerra

01 de setembro de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 de setembro de 2017

Para o alívio de Robbie e Jake, e um pouco de Quinn. Harvey apareceu na estação 9 3/4 para embarcar para o último ano em Hogwarts. No trem, Harvey foi direto a Molly, que estava plantando bomba de bosta na cabine dos primeiranistas, junto de Fred.

— Molly, posso falar rapidinho com você? — Harvey pediu.

— Não. — Molly respondeu sem nem olhar para ele.

— Vai ser rápido. Prometo.

— Fala logo. — Molly disse impaciente.

— Me desculpa pelo o que aconteceu com a Lucy. Usei a dor dela para a minha própria autodestruição.

— Obrigada pelo pedido de desculpas. — Molly disse, sem o perdoar por completo, e lembrou que até ontem ele não retornaria para Hogwarts. — E bem vindo de volta.

Harvey agradeceu e caminhou pelo trem a procura da cabine em que os amigos estavam. Acabou sendo impedido por um pirralho de cabelo loiro pulando em cima dele.

— Harvy! Não te vejo faz mais de um ano!

Harvey sorriu abertamente. Tinha esquecido completamente que nesse ano seu irmão caçula ingressaria em Hogwarts. Scorpius tinha crescido desde a última vez que se viram. Sentiu culpa. Scorpius não era o motivo dele não ir mais até a casa dos Malfoy, e sentia falta do irmãozinho, assim como também sentia da sua mãe.

— Desculpa, tampinha. Aconteceram algumas coisas, mas agora nos veremos todos os dias. — Harvey respondeu.

— Estava tão empolgado com isso. Já contei para os meus irmãos em como meu irmão mais velho é incrível.

Harvey desistiu de ir até a cabine dos amigos, Preferiu ficar na cabine com Scorpius. O mais novo tinha muito papo para conversar e estava extremamente feliz. Harvey devia aquele tempo com o irmão depois de tanto tempo sem vê-lo.

Enquanto isso, Quinn contava para Jake os detalhes da sua conversa de ontem com Harvey, no aeroporto. Robbie já sabia porque Quinn passou o caminho da volta inteira falando sobre. Os pais de Robbie, que estavam no aeroporto esperando que a filha os buscasse, ficaram de queixo caído quando Robbie deixou Quinn n'A Toca, definitivamente não era uma casa normal.

— Você não o quer de volta, quer? — Jake perguntou.

— Não! Eu nunca o perdoarei. — Quinn respondeu.

— Será que podemos saber o que ele fez de tão mal agora? — Robbie perguntou.

— Eu não estou pronta para falar sobre.

— Isso é tão injusto. Até a Molly sabe, e eu, seu melhor amigo não! — Jake reclamou.

— Molly sabe por consequências da vida, acabou se envolvendo sem querer. Mas ela também não vai contar. Quando eu tiver pronta, vocês saberão.

Quinn não queria dizer que estava com vergonha de contar o que havia acontecido. Para ela, havia sido pior do que ver Teddy e Victoire namorando depois de anos o amando. Harvey tinha feito tanta coisa que se sentia envergonhada, principalmente por não o odiar por completo. Mas ela faria de tudo para voltar ao ódio que sentia antes, ou melhor, até mais. Não daria mais uma chance sequer para ele. Se antes ela era o pesadelo de Harvey, agora seria o próprio inferno pessoal dele.

~*~

Na primeira semana de aula, Harvey demonstrou não ter mudado. Não estava bebendo ou fumando como antes, mas continuava mulherengo. E Quinn queria ver ele sendo castigado por isso. Viu quando Harvey e uma garota da Lufa-lufa entraram no armário de vassouras depois do jantar, e tratou de armar um plano para que ele fosse pego.

— James, preciso da sua grandiosa sabedoria essa noite. — Quinn pediu quando viu o primo entrando no Salão Comunal da Grifinória.

— Pense bem no que vai pedir, Weasley. — James respondeu.

Quinn pediu para que James fizesse alguma cena nos corredores de Hogwarts, chamasse a atenção de Filch até o armário de vassouras em que Harvey e a lufana estavam para serem pegos. James não precisaria se preocupar em ser pego já que ele estaria com a Capa da Invisibilidade quando chegasse a hora de se esconder. O Potter aceitou de bom grado, não precisava de muito para pedir a ele que fizesse alguma pegadinha de mal gosto.

Para Quinn foi maravilhoso ver as olheiras de Harvey no dia seguinte, depois de provavelmente ter passado a noite toda limpando alguma sala, como castigo de Filch.

— Sei o que você fez. Eu escutei o James de longe. — Harvey disse a Quinn assim que entrou no Salão Principal e a viu.

— Não sei do que está falando. — Quinn respondeu dando de ombros.

— Ficou com ciúmes?

— Claro que não!

— Então por que fez isso? Será possível que você ainda me ame?

— Como eu poderia depois de tudo o que fez?

O que era para ser apenas uma conversa esclarecedora, se tornou em um clima desagradável para os que estavam em volta. Harvey e Quinn não sentiam que poderiam ficar juntos novamente. O ódio que antes sentiam um pelo o outro, floresceu novamente. E os dois estavam dispostos a permanecerem em guerra.

BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora