04. aquele com a poção do morto-vivo
Quinn caminhava pelos corredores de Hogwarts na esperança de encontrar um único alguém. Não se importava se estava atrasada para a aula do Professor Slughorn, precisava ter essa conversa o quanto antes. Avistou os longos cabelos loiros no final do corredor e suspirou aliviada por finalmente te-lá encontrado.
— Victoire! — Chamou. — Preciso falar com você!
— Quinn, estou atrasada para a aula! — Victoire gritou de volta.
— Vai ser rápido, prometo. — Se aproximou. — Eu quero te pedir desculpas, por ter surtado quando descobri que você gostava do Teddy. Não é sua culpa, você não escolheu se apaixonar por ele, eu entendo isso.
— O que te fez mudar de ideia? — Victoire perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
— Conversei com o Teddy, ele gosta muito de você, vocês estão apaixonados, eu não serei a pessoa a atrapalhar isso. — Quinn disse mordendo o lábio inferior.
Era difícil para si mesma admitir que Teddy estava apaixonado pela sua prima. Até o momento, não havia os visto juntos, e agradecia mentalmente por isso, não sabia se conseguiria suportar vê-los como um casal, mas sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, e ela deveria superar. Além do mais, ver o sorriso de Victoire fez o coração de Quinn esquentar, ela era e sempre foi sua prima favorita, faziam tudo juntas, e não queria que a amizade acabasse por conta de uma paixãozinha boba.
— Obrigada! — Victoire disse e abraçou Quinn. — Me desculpa de verdade, não queria te machucar...
— Isso já passou.
— Estou muito feliz que não estamos mais brigadas, não sei se suportaria ficar longe de vocês.
— Nem eu, você é a minha favorita e sempre será!
Victoire sorriu e arrumou os livros que caíam de seus braços.
— Mais tarde podemos conversar mais, agora eu realmente preciso ir para a aula.
Quinn assentiu e observou sua prima se afastar com passos largos, estava pensando em como Victoire era sortuda de arrumar um namorado como Teddy, até que se lembrou que também estava atrasada e correu para as masmorras, indo em direção à sala de Poções.
Aproveitou que o Professor Slughorn estava abaixado arrumando os sapatos e entrou na sala correndo, logo se sentando ao lado de Jake.
— É o seguinte, Jake. Esse ano prestaremos os N.O.M's, eu preciso me sair perfeitamente bem, meu pai foi péssimo mas quero fazer exatamente como minha mãe. — Disse, antes de Jake ter a chance de perguntar o porquê do atraso.
— Se quer ir perfeitamente bem, não sei porque me escolheu para fazermos dupla, você sabe que sou péssimo em Poções.
— Justamente porque você é péssimo! Prometi a sua mãe que te ajudaria, e entre todos, você é o melhorzinho, Robbie nunca coloca os ingredientes certos, Molly e Fred sempre explodem as Poções, você é minha única opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...