10. aquele com a Torre de Astronomia
Robbie ouvia atentamente cada palavra que saía da boca de Quinn, as duas estavam deitadas embaixo do pomar, olhando para o céu nublado. Acordaram bem mais cedo do horário de aulas, por dois motivos: Quinn não queria ver Harvey e Robbie estava muito ansiosa para saber o que estava rolando.
Assim que a Weasley terminou de contar tudo o que aconteceu, a Hargrove soltou um sorriso de orelha a orelha, desde o primeiro ano ela torcia para seus dois melhores amigos ficarem juntos, sempre soube que aquela implicância que os dois tinham um com o outro era na realidade amor incubado.
— Então, vocês estão juntos? — Robbie perguntou sorridente.
— Robbie, você não escutou nada do que eu disse? — Quinn perguntou com raiva.
— Sim, escutei tudo atentamente, vocês se amam!
— Por Merlin! Eu nunca disse isso, que horror! — Quinn fez uma feição de nojo. — Eu disse que na primeira vez eu estava bebada, e na segunda vez eu estava com sono, não sabia o que estava fazendo nas duas vezes.
— Mentira, você faz bebado o que quer fazer sóbrio, e você não estava com sono coisa alguma, ficou acordada falando sozinha a noite inteira!
— Robbie, não vou dar atenção a você, eu me conheço, nunca faria isso se estivesse sã, e outra, eu tenho o Steve.
— Você sabe que o Steve foi só uma desculpa para você superar a ideia de gostar do Teddy, que você também sabe que não era mais verdade.
— Claro que era verdade! Inclusive ainda sou apaixonada pelo Teddy, só estou tentando esquecê-lo.
— Quinn, você está enganando apenas a si mesma.
— Você não sabe o que se passa pela minha cabeça, não pode falar por mim.
— Pelo visto nem você sabe o que se passa aí dentro.
— Ah, cala a boca! Agora escuta com atenção, você não pode contar isso para NINGUÉM, entendeu? Nem mesmo para o Jake, isso é segredo absoluto. E até por que não irá acontecer de novo, isso eu garanto.
Robbie deu de ombros, não iria mais discutir isso com a amiga, sabia o quão enganada ela estava. Enquanto as duas ficavam em silêncio apenas observando o céu, Molly Weasley se deitou ao lado das duas e bufou:
— Quinn, seu primo é um saco!
— Qual deles?
— Liam, obviamente.
Liam Nott era o único primo por parte de mãe de Quinn, filho do seu tio Theodore Nott, ele estava no quarto ano, um ano mais novo que ela. Molly e Liam se conheciam desde sempre, pois seu tio sempre se juntava aos Weasley nas datas comemorativas, e mesmo sendo um ano mais novo, conseguia facilmente mexer com Molly. Os dois tinham uma relação conturbada.
— O que ele fez dessa vez? — Quinn perguntou.
— Ele vai ao Baile de Inverno, com outra garota, cansei dele!
— Vocês não tinham terminado? — Robbie perguntou.
— Sim, mas isso não tem nada a ver! — Molly respondeu.
— Esquece ele, sabe que ele não presta. — Quinn disse.
— Deve ser de família. — Molly brincou.
— Vai a merda, Molly. — Quinn disse rindo.
As três ouviram o sinal tocar e perceberam que haviam perdido noção do tempo conversando, estavam no pomar, longe do castelo, e a aula de agora seria na Torre de Astronomia, chegariam atrasadas, correram desesperadamente para a Torre, sabendo que levariam sermões da Professora Sinistra.
Assim que Quinn pisou o pé na Torre, deu de cara com Steve, não sabia o que ele estava fazendo ali, mas praguejou mentalmente, estava com peso na consciência de ter feito o que fez sabendo que estão juntos, e não queria o ver tão cedo. Steve sorriu e a deu um selinho breve.
— Não te vi no café da manhã, senti saudades. — Wood disse.
— Eu também. — Quinn respondeu com um sorriso mínimo.
— Já vou indo, só vim dar uma informação para a Professora Sinistra, podemos nos encontrar mais tarde?
— Claro.
Steve a abraçou, e assim que Quinn repousou a cabeça em seu ombro e olhou para trás, pode ver Harvey olhando com a testa franzida, ele estava totalmente confuso, achava que os dois tinham terminado para ela ter o beijado, e sentiu seu sangue ferver, e pela primeira vez estava admitindo para si mesmo que aquilo era ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...