25

355 39 6
                                    

25. aquele em que quinn weasley terá a miséria que pediu

Harvey Malfoy estava de volta em Hogwarts após seus cinco dias de suspensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harvey Malfoy estava de volta em Hogwarts após seus cinco dias de suspensão. Voltou no sábado, e quando chegou não encontrou os amigos, provavelmente estariam em Hogsmead, e ele não poderia ir por estar de detenção por dois meses. Harvey só queria esfriar a cabeça, como sempre a estadia na Mansão dos Malfoy havia sido péssima, a única coisa boa havia sido ligar por chamada de vídeo para a sua mãe, e jogar Quadribol com seu irmão Scorpius.

Harvey esperou um bom tempo por eles no Salão Comunal, quando desistiu e foi até o campo de Quadribol, o dia estava lindo, com as folhas do outono caindo. Assustou quando encontrou Quinn Weasley sentada nas arquibancadas olhando para o nada.

— Pensei que tivesse ido a Hogsmeade também. — Harvey pronunciou se sentando ao lado dela.

— Não sabia que tinha voltado. — Quinn respondeu. — Era para treinarmos Quadribol hoje, mas Robbie mudou o dia por conta de você não estar aqui. Fiquei brava, queria treinar.

— Com certeza está culpando até minha última geração com isso. — Harvey disse com um sorriso debochado.

— Pode ter certeza. — Quinn respondeu.

Os dois ficaram em silêncio absoluto. Quinn não sabia o que falar, não depois do que aconteceu, ainda estava processando, principalmente pelo fato de que Nate Evans ainda estava na ala médica sendo tratado pela Madame Pomfrey. Tinha até medo do que Evans poderia fazer com Malfoy quando melhorasse.

— Obrigada. — Quinn disse. — Você não precisava, mas fez mesmo assim, obrigada.

Harvey olhou finalmente nos olhos esverdeados de Quinn Weasley. Claro que ele precisava ter feito aquilo, por ela, ele faria de tudo.

— Você sabe o porque fiz o que fiz. — Harvey respondeu.

— Não, eu não sei. Eu te pedi para me dar o motivo em voz alta, e nem isso tem coragem de fazer.

— Eu quase matei o cara por você, Weasley!

— Não, quase matou por você! Ficou com ego ferido, não aguentou ver alguém comigo que não fosse você, só pensou em si mesmo, como sempre! — Quinn deu um breve suspiro e prosseguiu. — Nós nunca poderíamos ficar juntos, mesmo com tudo que aconteceu. Você sabe o que você dá à todos em sua volta? Miséria. Eu nunca ficaria com alguém como você.

Harvey contraiu a mandíbula e sentiu o coração batendo mais forte, de raiva. Se ele dava miséria a todos, era isso o que ele ia fazer, especialmente com Quinn Weasley. Ele sabia que havia vacilado ao ter dado um bolo nela, mas um único vacilo o tornava o vilão da história? E todas as vezes que ele fez alguma coisa por ela, e recebeu apenas desprezo. Nunca parecia conseguir agradar a loira em sua frente, ela queria que ele dissesse o que sentia para que? Para o menosprezar novamente? Nada disso fazia sentido, não fazia sentido ele se tornar tão fraco na frente dela. Mas ele não deixaria isso acontecer de novo, Quinn Weasley terá a miséria que pediu.

BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora