14

439 53 26
                                    

14. aquele com as mentiras

Quinn Weasley point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinn Weasley
point of view

Estavam todos em volta de mim com os olhos curiosos esperando eu contar o por que Steve e Teddy brigaram no Baile de Inverno. Como eu poderia contar que foi culpa de Harvey tentando encobrir o que nós tínhamos, não poderia nunca.

— Fala logo, Quinn! — Fred pediu, me fazendo bufar.

Ele, Molly, Jake e Robbie aguardavam atentamente, pensei na mentira mais mentirosa que eles acreditariam.

— Bom, eu ainda não esqueci o Teddy, tentei terminar com Steve por conta disso e acho que ele não gostou muito.

— Que?! Desde quando você não esqueceu o Teddy? Não lembrava nem ao menos de ter gostado dele um dia. — Robbie não havia caído nessa.

— Eu não iria ficar enchendo a paciência de vocês, eu não esqueci o Teddy, não tem como esquecer, ainda sou apaixonada por ele. — Senti minhas bochechas queimando.

— Mas isso é errado! Você sabe muito bem que ele está com a Victoire. — Molly respondeu brava.

— Esse papo não é do meu alcance, mas mandou mal priminha. — Fred disse e voltou a comer a torta de maçã na sua frente.

Jake até então estava calado, ele me olhava com desconfiança. Robbie só havia se ligado porque ela já sabia do meu segredo, mas Jake me conhece desde sempre, ele sabe quando eu estou mentindo, mas preferiu ficar quieto.

— Eu ouvi bem o que eu ouvi?

Estremeci ao escutar a voz do meu irmão atrás de mim. Que merda! Não era para ninguém ter escutado essa mentira minha, vai que chega no ouvido de Teddy ou Victoire, o que não vai ser difícil agora, já que Finn é melhor amigo de Teddy, mas ele não iria fazer isso com a irmã querida dele, ou iria?

— Irmãozão lindo! — Levantei e fiquei cara a cara com ele. — Que tal esquecer o que escutou?

— E o que eu ganho com isso? — Finn perguntou com um sorriso de orelha a orelha, ele estava se divertindo, idiota.

— Qual é, vai fazer isso com sua irmã? — Supliquei.

— Brincadeira Nymphadora, sabe que coloco minha mão no fogo por você. — Ele fez um carinho no meu cabelo, e eu sorri abertamente. — Sabe, pensando na sua felicidade, se quiser posso te vender uma Poção do Amor para você colocar no suco do Teddy, fica dois galeões, irmãzinha.

Revirei os olhos, claro que ele iria fazer a propaganda dele ao invés de deixar no ar apenas nosso momento fofo de irmãos.

— Se fosse pelo meu bem você deveria me dar a poção de graça, e não vender!

To indo nessa, pensa na promoção que fiz para você! — Finn se despediu rindo.

Molly e Fred foram atrás dele, iriam aprontar alguma com certeza. Robbie avisou que precisava mandar uma carta aos pais e saiu em direção oposta deles. Sobrando apenas eu e Jake na mesa, meu melhor amigo me olhava com a testa franzida.

BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora