22. aquele com o nate evans
Quinn Weasley
point of viewOlhei no relógio mais uma vez. Duas horas atrasado. Harvey Malfoy me deixou plantada aqui. Como eu sou burra! Era óbvio que ele estava brincando com a minha cara. Bastardo infeliz!
— Você quer pedir alguma coisa agora?
— Não!
Dei um tapa na minha própria testa. Havia gritado com o garçom que só estava fazendo o trabalho dele. Olhei em direção a voz e o reconheci.
— Ei, você não é da minha turma? Da Sonserina. — Perguntei.
— Isso. Nate Evans! — Ele estendeu a mão.
— Quinn Weasley.
Nunca tinha prestado atenção nele em Hogwarts, mas sabia que ele existia. Os olhos castanhos, o cabelo loiro e olheiras que o deixavam atraente. Realmente tinha garotos bonitos em Hogwarts, que eu nem sabia da existência direito.
— Você trabalha aqui? — Puxei assunto.
— Meu pai é dono daqui, veio alguns dias nas férias ajudar ele. — Bonito e trabalhador. — Então, quer pedir alguma coisa ou vai ficar só na cerveja amanteigada?
— Acho que vou embora, levei um bolo, como pode ver.
— Não, fica! — Ele falou rápido e eu o olhei com as sobrancelhas arqueadas. — Posso pedir uma folga pro meu pai, eu te acompanho, podemos pedir torta de framboesa e o que quiser, por conta da casa.
Sorri para ele a aceitei a companhia dele de bom grado. Nate era muito gentil, me empanturrou de comida sem eu nem mesmo ter pedido e deixou tudo por conta da casa. Tivemos uma tarde maravilhosa, e descobri que ele morava duas ruas da minha casa, seria mais fácil ainda de nos vermos.
Obrigada Harvey Malfoy, por ter me dado um bolo que me fez conhecer Nate Evans. Vou ficar te devendo essa.
~*~
A Toca estava como sempre lotada. Meus avós estavam fazendo uma pequena comemoração para Finn e Teddy, que haviam se formado. No momento estávamos todos lá fora esperando meu avô Arthur aparecer com o presente de formatura que ele iria dar para o meu irmão.
— O que?! — Toda a família Weasley gritou em uníssono.
Meu avô simplesmente estava entregando o carro trouxa que ele havia enfeitiçado há anos atrás. Aquele carro era o xodó dele.
— Oras... — Meu avô começou a falar com as orelhas vermelhas. — Meu primeiro neto se formou em Hogwarts, precisamos comemorar!
— Estou no último ano, vai me dar o que quando eu me formar, vovô? — Victoire perguntou com os braços cruzados.
De repente a família estava um alvoroço com aquele presente. Até meu pai e meus tios estavam com ciúmes do carro.
— Eu não acredito que meu pai nunca me deu o carro e está dando ao meu filho! — Meu pai proferiu.
— Pelo menos eu fui o filho que mais dirigiu ele. — Tio Ron se gabou.
— Dirigiu? Você destruiu ele! — Tio Harry respondeu rindo.
Finn era o neto favorito, era óbvio. Ele tinha sido o primeiro neto, que meus avós puderam mimar de tudo quanto é jeito. Minha avó Molly precisou interferir falando que Finn poderia dividir o carro com os primos sem problema algum. Estava um caos pelo carro, porém minutos depois, já esqueceram e voltaram a rir como sempre. Por isso amo minha família.
Depois que todos entraram n'A Toca, me sentei e de longe observei Teddy e Victoire, eles pareciam tão felizes. Confesso que senti uma pontada de ciúmes, não que eu não tivesse superado ele, era amor de infância, que em dois palitos foi esquecido. Mas me causava certo desconforto, tinha tentando por anos conquistar Teddy Lupin, e minha prima conseguiu primeiro. Claro que conseguiu, ela é perfeita em tudo que faz.
— Tan felizz q'ue minha Victoire encontrou un homenn come Teddy! — Escutei o sotaque estranho da minha tia Fleur.
Óbvio que ela iria comemorar. Que mãe não comemoraria pela filha ter encontrado alguém
como Teddy Lupin? Ele era a melhor pessoa que alguém poderia ter.Fui para o jardim, não porque ainda sentia algo por Teddy, mas porque me incomodava, talvez nunca deixaria de incomodar. Bufei quando senti Molly e Fred brotando ao meu lado.
— O que você tem? — Molly perguntou.
— Não estou afim de ver a família comemorando pelo casal feliz.
Não era totalmente mentira. Mas era melhor eu deixar enfatizado isso, já que cansei de falar no ouvido deles que eu ainda estava apaixonada pelo Teddy, para não pensarem besteira depois que Hogwarts inteira ficou sabendo sobre eu e Malfoy.
— Já que você diz que eu e Molly somos gêmeos de outra mãe, queremos que você saiba que achamos ridículo fingir que ainda gosta do Teddy.
— Realmente ridículo, é óbvio que você está totalmente apaixonada pelo Malfoy, já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?
— Pela milésima vez, não estou apaixonada pelo bastardo do Malfoy, eu odeio ele! E se mais alguém disser isso, Precisarei colocar em prática minha genética de quebradora de narizes.
Molly e Fred arregalaram os olhos, se entre olharam, e sorriram maliciosamente.
— Você ama o Malfoy!
Os dois disseram juntos e saíram correndo. Eu sabia que o que sairia da boca deles não prestava. Será que é muito feio matar membros da própria família?
No GIF do capítulo é a aparência do Nate Evans. Sim, o Evan Peters
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
عاطفيةAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...