00. aquele com o prólogo
1 de setembro, 2011
A locomotiva vermelha a vapor estava parada à plataforma apinhada de gente. Um letreiro no alto informava Expresso de Hogwarts. A fumaça da locomotiva se dispersava sobre as cabeças das pessoas que conversavam, enquanto gatos de todas as cores trançavam entre as pernas delas, e corujas piavam uma para as outras.
— Me mande cartas toda semana! — Disse a mãe de Quinn, Phoebe Weasley.
— E não se esqueça de tacar uma bomba de bosta no Filch. — Disse Fred Weasley, pai de Quinn.
— Eca! Isso eu deixo para o Finn. — Quinn respondeu.
— Tenho certeza que você irá para a Sonserina. — Phoebe disse.
— Uma Weasley na Sonserina? Sem chances! Você precisa ir para a Grifinória. — Fred disse.
— E se eu não for para nenhuma das duas? — Quinn perguntou.
— Acho que você vai para a Lufa-lufa, Nymphadora. — Finn disse.
Quinn olhou feio para o irmão, odiava seu nome do meio.
— Não me chame de Nymphadora!
— Qual o problema de Nymphadora? — Fred perguntou.
— É ridículo! Acho que você e mamãe estavam com raiva de mim quando nasci, e decidiram me castigar com esse nome.
— Eu gosto de Nymphadora. — Disse a irmã mais nova, Phoenix, enquanto pulava para enxergar o que acontecia dentro do trem.
— É homenagem para uma grande amiga que faleceu na Batalha de Hogwarts, Quinn! — Phoebe disse, em seguida abraçou Finn, para se despedirem, logo os dois mais velhos iriam embarcar no trem.
— Mãe, me solta! — Finn pediu, enquanto a mãe o apertava em seus braços.
Phoebe Weasley livrou o filho do abraço, colocou as mãos no rosto e parecia estar chorando.
— Carreguei por nove meses na barriga, sofri no parto, para quando nascer não aceitar um abraço sequer! O que eu fiz para merecer um filho tão ingrato?
Finn se desesperou em ver a mãe chorando e a abraçou.
— Mamãe, desculpa! Não chore, por favor, eu...
Phoebe e Fred começaram a rir da cara do filho. Finn, Quinn e Phoenix olhavam para os pais com a testa franzida, eles tinham um senso de humor estranho.
— Brincadeirinha, isso foi por ter colocado um Íncha-Língua na minha sopa, já falei para não usar os produtos do seu pai comigo. — A mãe disse secando as falsas lágrimas.
— Eu avisei que ela ia descobrir. — Phoenix disse baixinho para o irmão.
— Parabéns pai, você criou um monstro! — Finn disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...