15. aquele com a brigaHarvey Malfoy
point of viewJake estava me fazendo uma ameaça quase que de morte. Ele descobriu sobre mim e Quinn, ou melhor, a linguaruda contou a ele. Podia contar nos dedos dos pés e das mãos quantas vezes ele já falou que iria solar meu rosto no asfalto se eu machucasse a irmã de coração dele. Bobeira, quem estava machucando alguém era ela, que parecia mais ter um coração de pedra.
— Tá, já entendi Jake! — Resmunguei.
— É sério, você não sabe onde está se metendo. — Ele alertou.
— Pode ficar despreocupado, não vai acontecer de novo, ela deixou isso muito claro.
Deixei meus pensamentos distantes, tinha tanta raiva por aquela garota, simplesmente por ela me fazer sentir coisas que eu nem sabia que poderia sentir. Mas já estou cansando, parece que para ela é só mais uma brincadeira.
Escutei a voz distante de Jake me chamando e me puxando. Só despertei quando senti meu nariz latejando e líquido escorrendo por ele. Deitado no chão abri os olhos e pude ver quem havia acabado de me dar um belo soco. Steve Wood. Não demorou cinco segundos para eu reagir e partir para cima dele, pude retribuir o soco antes de sentir Jake me impedindo de acabar com a cara daquele engomadinho.
— Isso foi por ter ficado com a minha namorada, seu desgraçado! — Steve jogou em minha cara e foi puxado pelos amigos para dentro do castelo.
Dei o meu melhor sorriso sínico e sai andando tranquilamente com meu nariz escorrendo sangue. Todo mundo em Hogwarts sabe da minha fama, isso não era novidade para ninguém. O melhor era saber que agora todos em Hogwarts saberiam que a Weasley perfeita não é tão perfeita como finge ser, tomara que essa maldita se sinta envergonhada.
~*~
Mais uma noite sem sono, quase não durmo desde o começo das aulas, e o motivo tem nome e sobrenome. Como sempre desci até o Salão Comunal para ficar sozinho em frente à lareira pensando na vida. E claro que teria alguém para atrapalhar minha paz, e obviamente seria ela. Olhei trincando o maxilar para a loira no pé das escadas, ela me olhava com aquela cara de superior que tanto gosta de fazer. Passei pelas portas do Salão afim de ir até a cozinha, não queria nem escutar a voz dela, mas como nada que é bom dura pouco, ela me seguiu até estarmos lá fora.
— Ouvi dizer que levou um soco, muito bem feito, você mereceu. — Começou a encher minha paciência.
Ignorei completamente, e Quinn Weasley odiava ser ignorada.
— Acho melhor fingirmos que nada aconteceu, voltar a nos tratar com ódio como antes. Para mim isso vai ser fácil, nunca deixei de te odiar, para você já vai ser mais difícil, né? Já que está completamente obcecado por mim e...
Não a deixei terminar a merda que saia da boca dela. Senti um nó se formando na garganta, em passos largos fui em direção dela e a encurralei na parede.
— Cala a porra da boca sua mimada! Já se tocou que nas duas vezes que nos beijamos, foi VOCÊ que me beijou? Nas duas vezes! Não adianta falar que estava bêbada, que estava com sono, o caralho! Está negando tanto para si mesma que não consegue enxergar, você me provocou todas as vezes, agora pode tentar o que for, vai implorar para eu te tocar porque eu já cansei de você. Quero que vá pro inferno, Weasley!
Os olhos de Quinn se encheram de lágrimas. Talvez pelo jeito que estava apertando ela na parede, pelo jeito brusco que estava falando ou pelo olhar de ódio que eu tinha. Foda-se. Ela pediu tudo isso agindo dessa forma. Larguei ela e voltei para dentro do Salão Comunal, subindo as escadas em direção ao meu dormitório. Que ódio dessa infeliz, ela acha que ela é quem para me tratar dessa forma, a rainha da Inglaterra? Quero que ela se foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
Любовные романыAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...