20. aquele com o aniversário de scorpius malfoy
Quinn Weasley
point of viewMe olhei no espelho uma última vez. Como sempre estava com um dos vestidos impecáveis da minha mãe. Ela tem um uma parte do closet somente com vestidos para bailes e ocasiões importante, já que por ela ser uma Nott, ela era obrigada a ir em todos os bailes que as famílias sangue-puro davam antigamente. Não que mudou muito hoje em dia, já que estava indo ao aniversário de Scorpius Malfoy, e os pais dele faziam questão de fazer um baile enorme no aniversário dele, nem parecia festa de criança. Mas não reclamava, tinha muita coisa boa para comer, e todo ano íamos, minha mãe é amiga de infância de Draco Malfoy. A única contestação que eu tinha esse ano, é que seria a primeira vez que Harvey estaria no aniversário do irmão, eu ficava livre dele nas férias, mas dessa vez ele estará lá para me atormentar.
Escutei meus pais me chamando no andar de baixo, gritando que estávamos atrasados. Meu pai segurou em minha mão, minha mãe segurou na mão de Phoenix, e aparatamos direto na mansão dos Malfoy. Meu irmão aparatou sozinho já que estava formado e tinha passado no teste de aparatar, para a tristeza da minha mãe já que aquele palhaço aparatava de um cômodo para o outro, assustando a todos.
Entramos na mansão que já estava cheia de bruxos, fomos recebidos pelo Sr. Malfoy, que deu total atenção a mim, meus irmãos e minha
mãe. Já meu pai, apenas cumprimentou, acho que ele ainda não gostava dos Weasley, fazia um esforço comigo e meus irmãos por sermos filhos da minha mãe. Scorpius foi ao nosso encontro agradecendo por termos vindo com um sorriso de orelha a orelha, aquela criança estava mais agitada que nunca.Deixei meus pais cumprimentando os mais velhos e fui direto ao grande banquete que tinha ali disposto. Fiquei olhando para a porta esperando meu melhor amigo Jake chegar para ter com quem conversar. Ele também viria já que a mãe dele também é amiga de infância de Draco Malfoy. Mas como sempre, a família Jordan estava atrasada.
— Até que está arrumadinha, Weasley.
A voz de Harvey atrás de mim para minha tristeza. Quando virei e dei de cara com ele foi possível escutar meu coração batendo mais rápido do outro lado da sala. Ele estava mais bonito que no Baile de Inverno, com um terno que o deixava extremamente elegante. Os cabelos estavam penteados para trás, deve ter sido obrigado pela madrasta má, mas estranhamente tinha combinado com ele.
— E você está decente! — Menti e ele sorriu sínico, como sempre.
— Melhor esconder esse decote, os velhos daqui vão te comer pelos olhos.
Olhei para Harvey com a feição que sempre faço quando ele me estressa. Como ele poderia dizer aquilo?
— Por que não me deixa em paz?!
— Porque eu gosto de te irritar, Weasley. E sei que consegui quando vejo a testa franzida, os lábios apertados e mãos no quadril, é o que eu chamo de Quinn pirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomansaAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...