12. aquele em que steve wood não é tão esperto assim
Harvey Malfoy
point of viewPartida de Quadribol, Grifinoria x Sonserina, obviamente ganhamos, e agora estávamos todos no Salão Comunal comemorando que tínhamos certeza que levaríamos a Taça das Casas esse ano. Me sentei na poltrona ao canto e tomei mais um gole da minha cerveja amanteigada, estava cansado da partida, fechei meus olhos afim de descansar e no mesmo segundo precisei abri-los novamente para olhar quem havia sentado ao meu lado.
— Malfoy, eu preciso da sua ajuda. — Steve Wood disse, arqueei as sobrancelhas. — Você sabe que estou com a Quinn, né?
Prendi a respiração. Na minha cabeça eles tinham terminado quando ela me beijou pela segunda vez, descobri depois que não, será que ele havia descoberto dos beijos?
— Ultimamente, estou sentindo ela distante, parece estar escondendo algo, ou melhor, alguém. — Steve disse.
É agora, iria levar um soco no meio do meu rosto, ele tinha descoberto.
— Eu preciso da sua ajuda para descobrir se ela está com outro alguém, não posso pedir isso pro Jake porque eles são melhores amigos, ele contaria a ela. Sei que vocês dois não são próximos, mas estão no mesmo círculo de amizade, você poderia fazer esse favor para mim?
Steve Wood não era tão esperto assim, ele sabia que tinha algo errado, mas não tinha como ele descobrir que eu era o culpado. Me senti mal por Steve, mesmo que quem estava brincando com ele na verdade era a Quinn. Mas também não poderia contar que era eu que estava beijando a namorada dele. Acharia um jeito de sair disso.
— Claro, vou ficar de olho nela, você terá sua resposta, Wood! — Respondi e suspirei alto.
Steve agradeceu e voltou para a sua comemoração, de longe vi Quinn me olhando com as sobrancelhas franzidas, talvez com medo de eu ter aberto a boca. Pisquei para ela e pude ver seus olhos revirarem, onde eu estava me metendo?
~*~
O Baile de Inverno estava chegando, convidei Natasha Young da Corvinal para ir comigo, apenas para não ir sozinho, já que quem eu queria mesmo já tinha par. Estava almoçando ao lado de Jake, o mesmo me cutucou e apontou para a mesa da Lufa-Lufa, não pude acreditar no que vi. Quinn Weasley e Teddy Lupin rindo juntos, pensei que ela havia se afastado completamente depois de saber que ele estava namorando com sua prima Victoire.
— Que é aquilo? — Perguntei a Jake.
— Ela me contou hoje no café da manhã, parece que eles resolveram continuar a amizade de antes, mas tenho medo que ela confunda as coisas novamente.
— Óbvio que ela vai confundir, ela só age na emoção, depois vamos ter que aturar ela choramingando.
— Não finja que está preocupado, quando na verdade está com ciúmes. — Jake me olhou rindo.
— Por que não vai criar coragem e chamar a Robbie para o Baile, ao invés de me atormentar? — Agora foi a minha vez de rir, e deixar meu melhor amigo com cara de bobo.
Olhei uma última vez para a mesa da Lufa-lufa. Maldita Weasley, nem ao menos sonha que está me torturando por dentro só de estar ao lado de Teddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...