44

275 28 8
                                    

44. aquele com o aeroporto

 aquele com o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de agosto de 2017

Um dia antes da volta as aulas em Hogwarts. Mais uma das inúmeras tradições Weasley. A família toda reunida n'A Toca. Quinn se sentia perfeitamente bem. Nada poderia estragar seu dia. Era o que pensava. Nada, há não ser sua melhor amiga, Robbie, aparecendo dirigindo um carro trouxa com a feição preocupada.

— Veio para a festa?

Quinn perguntou quando foi de encontro a Robbie. Ela sempre quis a melhor amiga fosse nas festas dos Weasley, mas ela sempre passava as férias viajando com a família, até estranhou Robbie ter ido lá.

— Quinn, nós precisamos conversar. É sobre o Harvey.

Quinn revirou os olhos. Não queria saber de nada de Harvey, nunca mais. Nem se deu ao trabalho de responder, então Robbie prosseguiu:

— Eu e Jake estávamos realmente preocupados com ele. Eu mandei diversas mensagens pelo meu celular, nenhuma resposta. Então procurei mais afundo, nas redes sociais dele, não me pergunte o que é, depois explico! Achei o perfil da mãe dele, consegui o número dela.

— E por que está me contando isso? Não quero ligar para a mãe dele, não tenho telefone. — Quinn respondeu com as sobrancelhas arqueadas.

— Eu liguei para ela. Quinn, ele desistiu de tudo. Ele desistiu de ser bruxo. A mãe dele disse que ele não irá voltar para Hogwarts, e eles vão se mudar hoje mesmo para os Estados Unidos, de vez. Ele não quer mais nada com o mundo bruxo.

Quinn ficou surpresa, mas era de se esperar. Harvey não tinha mais ninguém. Ele só tinha o desprezo dos Malfoy, perdeu a amizade com Molly. Robbie e Jake não sabiam o que tinha acontecido, mas preferiram se afastar um pouco por ver como Quinn estava mal. E principalmente, tinha perdido o amor dela.

— Não posso me importar com isso. Ele é grandinho, sabe bem o que faz com a vida.

— Eu sei o quanto ele a magoou, ele sabe o quanto a magoou. Ele está mudando de vida, nesse momento. Ele está a caminho do aeroporto. Estamos falando do Harvey, ele pode mesmo desaparecer!

— Se está tão angustiada vá detê-lo!

— Nós sabemos que você é a única pessoa que pode fazer isso.

— Se me dá licença eu estou no meio de uma festa de família.

Quinn se virou para voltar para A Toca, porém Robbie a impediu, a puxando novamente para sua frente.

— Quinn, ele está desistindo da própria vida.

— Eu perdoei ele inúmeras vezes. E então, ele fez a única coisa que sabia que eu não poderia perdoar.

— Mas você não precisa perdoar ele. Não precisa nem falar com ele de novo após hoje. Mas conheço você. Sei que nunca se perdoaria se não fizer nada e ele desaparecer.

Quinn sentiu seu coração apertar. Era verdade. Robbie a conhecia bem. Se ela nunca mais soubesse de Harvey, não se perdoaria, não deixaria de pensar em como teria sido se tivesse ido atrás dele. Avisou a seus pais que sairia rápido e eles nem puderam contestar. Entrou no carro trouxa e Robbie entrou pronta para dirigir até o aeroporto.

— Por que estamos nesse carro trouxa? Você passou no teste, poderíamos aparatar. — Quinn perguntou.

— Eu já estava a caminho do aeroporto, estava indo buscar meus pais. Não tem como aparatar com eles. — Robbie respondeu.

Quinn concordou baixo e então fechou os próprios olhos. Pensando seriamente no que falaria quando se encontrasse com Harvey.

Era noite quando chegaram no aeroporto. Quinn nunca viu tantos trouxas juntos. Achava estranho a cada passo que davam naquele lugar imenso. Robbie a guiava. Chegaram em um lugar com letreiros grandes escrito "embarque". Quinn avistou Harvey de costas e correu em direção a ele, deixando Robbie para trás. Ela nem ao menos percebeu que esbarrou na mãe de Harvey no caminho, que estava saindo do banheiro.

— Só porque está vivendo como um trouxa não quer dizer que seja um.

Quinn disse e Harvey se virou para ela. Ele estava surpreso por ela estar ali. Não imaginava nem em cinco vidas que ela apareceria naquele aeroporto.

— Por que eu ia querer viver essa vida? — Harvey perguntou.

— Mudar de país e identidade não muda quem você é.

— É um bom começo. Uma chance para viver e merecer o respeito das pessoas. Talvez tornar-me uma pessoa que alguém possa amar.

— Alguém amou você. E você deve a ela e a todos os outros que está deixando para trás. Não fuja. Não acho que o grande homem que você diz querer ser, seja um covarde. Acho que ele encararia de frente tudo o que fez.

— Eu destruí a única coisa que amei na vida.

— Eu não amo mais você...

Foi preciso Quinn tirar forças da onde não tinha para dizer aquilo. Falou com um nó formado na garganta. Mas achava ser verdade, e precisava deixar claro. E Harvey sentiu seu coração partindo no meio novamente ao ouvir aquilo.

— ...Mas é preciso mais do que você para destruir Quinn Weasley.

— Seu mundo seria mais fácil se eu não retornasse.

— É verdade, mas não seria meu mundo sem você nele.

E apenas aquela simples frase, bastou para que Harvey deixasse de pensar apenas em si próprio e colocasse a cabeça no lugar. Quinn não tinha noção do efeito que causava nele. Se mandasse ele se mudar para a Lua, ele mudaria sem nem reclamar. Mesmo que ela não o amasse mais, ele ainda a amava.

BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora