43. aquele com um dia feliz
Quinn Weasley
point of view— Pirralha, tenho uma surpresa para você!
Meu padrinho Sirius me chamou. Eu sempre tirava uma semana das férias para ficar na casa do Sirius. Eu tinha um quarto apenas meu lá. Assim como Teddy também tinha o dele. Era lá onde eu mais amava ficar antigamente porque eu tinha o Lupin apenas para mim. Agora tento não estar lá nos mesmos dias que ele para não trazer nada a tona. Depois de uma semana com meu padrinho, estava esperando para minha mãe chegar e me levar de volta para casa. Não que Sirius quisesse aquilo, por ele, eu moraria lá, assim como Margot, a esposa dele, ela não teve filhos, então como eu era a afilhada, me tratava como uma.
Enquanto esperava a tal surpresa, meus pais e meus irmãos aparataram na minha frente. Também era tradição jantarmos no Sirius quando eles iam me buscar, os Weasley e suas tradições. Não deixem o tio Harry saber, ele é ciumento com o Sirius mesmo depois de adulto. Me disseram que na minha idade era pior.
Quase que no mesmo segundo que minha família apareceu, Sirius voltou com a surpresa. Meu queixo caiu quando vi o que ele carregava. Era O vestido perfeito. Feito de ouro, ouro de verdade. O ouro cobria toda a saia do longo vestido, e em cima, o preto básico. Não podia acreditar na beleza daquele vestido. E era meu. Senti até os olhos marejados quando meu padrinho me entregou e eu o abracei. Minha coisa preferida nesse mundo eram vestidos.
— Que injustiça! — Phoenix gritou.
— O que é injustiça pirralha 2? — Sirius perguntou.
— Isso! — Finn se intrometeu.
— Deixem de ser ciumentos, é o vestido da formatura dela. Te dei um casaco de pele de dragão na sua formatura, Finn. — Sirius respondeu.
— Mas não era ouro. — Finn se fez de birrento, com quase vinte anos nas costas, ele se lembrava ao menos de ser o favorito dos avós? Acho que não.
— E eu? Vou ganhar o que? — Phoenix fez um bico enorme.
— Um parabéns por ter passado de ano. — Sirius brincou. — Quando chegar sua formatura, conversamos.
— Está mimando muito eles. Não lembro de ter me mimado tanto assim. — Minha mãe agora, essa família era a realeza do drama.
— Não reclamem, eu sou a esposa e não ganho nada! — Margot brincou.
Agora estavam todos fazendo seu show de drama para cima de Sirius. Agora ele provaria o gosto de ter alguém dramático, já que ele sim é o rei do drama. Nem dei importância para eles. Olhava encantada para o vestido já querendo usá-lo em todas as ocasiões possíveis.
~*~
Jake inventou que agora que poderia aparatar, podia aparecer em casa quando bem entendesse, não que ele não fizesse isso antes, ele fazia, mas agora era mais ainda. Era a terceira vez só essa semana em que ele aparatava no meu quarto e passava a noite tagarelando sobre assuntos que não faziam sentido. Não estava dando atenção para algo que ele falava. Estava ocupada demais lendo a carta que havia acabado de receber de Jack Johnson.
— Aí, não vai me dar atenção? — Jake perguntou.
— Você não cala a boca. Estou tratando de assuntos mais importantes.
— Como o que?
— Jack me mandou uma carta, ele está viajando a Europa toda com o pai.
Jack era nascido trouxa, e já havia me contado que o pai era um viajador, adorava viajar pelo mundo todo. Aquilo me deixava encantada, eu também queria viajar o mundo todo.
— Você só dá atenção para esse tal Johnson. Eu te odeio agora, você é uma péssima amiga!
— E você é uma péssima pessoa.
Tiveram um dejavu do seu primeiro dia de aula em Hogwarts em que tiveram a mesma conversa. Jake pulou em cima de Quinn e distribuiu cosquinhas, ela odiava cosquinha, aquilo era tortura para ela. Ela retribuiu dando diversos tapas em Jake. Phoebe Weasley, mãe de Quinn, entrou no quarto na mesma hora e olhou feio para os dois.
— Vocês tem quantos anos? Estão agindo como agiam quando eram crianças! — Phoebe exclamou com as mãos na cintura.
— Em minha defesa, tia Phoebe. Foi a sua filha que começou, quando trocou de melhor. — Jake se adiantou.
— Em minha defesa, mãe. Eu não aguento mais o Jake aqui, pode o expulsar.
Phoebe Weasley revirou os olhos e se retirou do quarto. Jake e Quinn se entreolharam e continuaram com a brincadeira de antes. Adoravam os momentos em que tinham a sós, eles eram melhores desde que nasceram. E ninguém no mundo os entenderiam como os dois se entendiam. Não compartilhavam o mesmo sangue, mas eram irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...