02. aquele com a discussão no trem
Quinn Weasley
point of viewMais um ano se iniciava em Hogwarts. Era até engraçado escutar minha mãe chorar, agora que todos os filhos iriam ficar longe o ano todo. Enquanto meus pais se despediam de Phoenix pela milésima vez, pude ver ao nosso lado Harvey brigando com o pai dele, não que eu me importasse com o Malfoy para escutar a briga dele com o pai, mas eles gritavam, era inevitável escutar.
— Você fez a Astoria chorar, Harvey! — Escutei a voz grossa do Sr. Malfoy.
— Sério? — Harvey perguntou, ele tinha a típica voz de deboche. — Pena que eu não me importo.
— Eu estou cansado de você, vai deixar de lado essa sua atitude ou...
— Ou o que? Vai contar ao mundo bruxo que eu sou um bastardo? O único que perderá é você, Lucius já deixou isso muito bem avisado.
— Eu literalmente estou pagando por todos os meus pecados tendo você como filho.
— Como se fosse maravilhoso ter você como pai.
Olhei de relance para os dois, eles se encaravam com raiva. Eu sempre tentava ficar o mais longe possível de Harvey em Hogwarts, mas ele e Jake sempre estavam juntos, muitas vezes acabei escutando a conversa, e o Harvey sempre mencionava que tinha brigado com o pai mais uma vez. Não sabia muito bem qual era a relação deles, e também não me importava, mas era a primeira vez que eu presenciava uma briga deles, e ver como o Sr. Malfoy tratava o próprio filho e vice-versa, era chocante.
— É... — Escutei a voz de Scorpius, o irmão mais novo do Harvey, ele parecia querer amenizar a briga. — Vai passar o Natal conosco, Harvy?
— Esse ano não, tampinha. Sua mãe não deve querer minha presença lá.
— Mas você nunca passa o Natal com a gente! — Scorpius insistiu.
— É melhor assim. — O Sr. Malfoy disse.
Mais uma vez eles se encararam com raiva, antes que o Sr. Malfoy puxasse Scorpius para longe sem nem se despedir de Harvey. Dei um último abraço nos meus pais e corri para o trem, passei ao lado de Harvey, mas ele realmente parecia muito estressado, porque nem pensou em fazer um comentário idiota para cima de mim.
Entrei no trem e dei de cara com Robbie Hargrove, minha melhor amiga. Nos abraçamos e ela me levou para uma cabine que estava Jake, Molly e Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...