23. aquele em que nate evans talvez seja muito ciumento
10 de agosto de 2016
Festa de aniversário de Quinn Weasley n'A Toca, lotada como sempre. Ela estava extremamente feliz, soprando as velinhas de aniversário. Tinha conseguido até trazer Robbie para a festa, a mesma estava desde o começo das férias na casa dos parentes nos Estados Unidos, tinha voltado antecipadamente para o aniversário da melhor amiga.
— Feliz aniversário, linda.
Nate Evans beijou Quinn. Eles estavam juntos desde o primeiro dia que se viram na lanchonete do pai dele. Ainda mais morando a duas ruas de diferença, se viam quase sempre. Até então ele a tratava como uma princesa, e ela adorava a sensação.
Após encerrar o beijo, Quinn sentiu alguém a observando. Olhou diretamente para a porta e viu Harvey Malfoy com um buquê e uma cara nada boa. Ele não havia sido convidado para a festa, que inclusive já tinha acabado. Mas não pode deixar de lançar um sorriso debochado para ele, principalmente pela carranca que ele tinha.
Harvey sabia que teria uma grande festa de aniversário para ela n'A Toca, mesmo sem ter sido convidado, eles faziam isso todo ano. Estava martelando a própria cabeça desde que não apareceu no encontro deles, sem dar nenhuma explicação. Pensou em se redimir, não se importando com as propostas do pai. Levou flores, se perfumou como nunca, e se vestiu perfeitamente. Desabou quando viu Quinn e um garoto que ele nem conhecia se beijando em sua frente. As flores sentiram seu humor e murcharam com magia.
~*~
1 de setembro de 2016
A estação 9 3/4 tinha alegria novamente, com os alunos de Hogwarts ingressando. Quinn Weasley já estava na cabine que ficaria a viagem toda, esperando Robbie e Jake voltarem da cabine dos monitores. Encostou a cabeça na janela afim de descansar, não tinha pregado os olhos essa noite, pensando em como seria o ano letivo, com tudo que havia acontecido. Harvey Malfoy percebeu que ela estava finalmente a sós para poderem conversar e entrou na cabine em que ela estava.
— Então, está de namorado novo? — Harvey perguntou e Quinn lançou um sorriso sínico. — Nós dois sabemos que só está com esse cara para me magoar, assim como eu te magoei.
— Você não me magoou! — Quinn levantou ficando vermelha. — Eu confesso que foi um pouco humilhante ficar te esperando por horas no Varinha Land. Quando percebi que não viria, me refiz. Por sorte conheci Nate lá, acho que dessa vez é pra valer.
— Prove.
— Não tenho que provar nada! Mas se quiser conhecer o Nate, chamo ele para almoçar com a gente amanhã, tenho certeza que irá gostar tanto dele quanto eu.
— Isso significa que não vou gostar dele nem um pouco, tem razão.
Harvey saiu furioso da cabine, deixando uma Weasley contente pela reação dele. Quase não percebeu quando o novo namorado havia entrado na cabine.
— Oi! Eu estava...
— O que é que o Malfoy estava fazendo aqui?!
Nate apertou os braços de Quinn com uma força brusca, parecia que queria a machucar, principalmente pelo olhar que ele tinha. Ela nunca havia visto aquele olhar na vida, era como se ele pudesse a jogar para fora do trem em alta velocidade a qualquer hora.
— Nada! Ele só veio me perguntar uma coisa!
— Mentirosa. Eu sei o que vocês tiveram ano passado, eu não sou o Steve Wood que é traído na frente dele e fica quieto. Não vou ser o corno de Hogwarts.
Nate a apertava cada vez mais, começando a machucá-la. Quinn estava com medo, pelo jeito agressivo, pela forma que a olhava. Sentiu seus olhos encherem de lágrimas.
— Quero você longe dele.
Dito isso, Nate Evans a soltou sem nenhuma delicadeza e a deixou sozinha na cabine. Foi quando Quinn fechou as persianas de lá e permitiu que as lágrimas caíssem. Odiava chorar, mas sentiu tanto medo, aquele não parecia nada com o namorado de verão que a tratou como princesa. Talvez esteja só estressado, pensou. Ela não sabia nada sobre a vida, se aquilo era normal ou não, com Steve Wood foi diferente, com Harvey Malfoy é diferente. Talvez Nate Evans só seja ciumento demais.
O banquete de início do ano letivo em Hogwarts foi a mesma coisa de sempre, para os outros alunos. Porque Harvey não deixou de notar que Quinn tinha os olhos inchados, e não deixou passar quando ela recebeu no meio do jantar, uma carta com um pedido de desculpas, junto com sapinhos de chocolate, os preferidos dela. Só podia ser do novo namorado, que não parava de olhar para ela durante o jantar. Poderia pensar que foi apenas uma briga de casal, mas Harvey sentiu algo a mais no motivo desse pedido de desculpas. E ele ficaria de olho no tal Nate Evans, que até então mal conhecia, mas tinha um pé atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...