13. aquele com o baile de inverno
25 de dezembro de 2015
O Baile de Inverno chegou mais rápido do que esperavam. Quinn se olhava no espelho enquanto finalizava sua maquiagem, estava se sentindo linda com o vestido azul que sua mãe havia mandado.
— Olha, a melhor coisa que fazemos é irmos ao baile juntas, mostrar que não precisamos desses garotos burros e idiotas. — Molly disse.
Molly e Robbie combinaram de ir ao baile juntas, já que quem elas queriam que as chamassem, não tiveram um pingo de coragem e convidaram outras garotas. Molly não estava ligando muito para isso, já Robbie estava furiosa, ela queria muito que Jake a chamasse para o baile, e ele acovardou, mas obviamente não iria admitir isso para ninguém.
— Concordo, agora vamos logo, estou morrendo de fome! — Robbie disse a puxando.
Quinn deixou que elas fossem e calçou seus saltos, logo descendo para o Salão Comunal e encontrando seu par, Steve Wood a esperando no fim das escadas. Ele estava extremamente elegante, e sorria abertamente para a loira.
— Uau... Não tenho nem palavras para descrever o quão bela você está.
Quinn sorriu, Steve era tão gentil, porém algo dentro dela gritava que aquilo não era certo, ela não sentia nada. Porém não iria estragar a noite deles, iria aproveitar com o garoto tão incrível que estava em sua frente.
O Salão Principal estava tão lindo com esculturas de gelo, lustres gigantes, um banquete maravilhoso, era um Baile de outro patamar ao ver dos alunos. A cerimônia foi iniciada e então o Baile começou de verdade.
Assim que entrou e avistou seu irmão Finn na pista de dança, correu para abraçá-lo, afinal, ele completava seus 18 anos nessa noite, já havia lhe visto pela manhã mas queria dar mais um abraço apertado no irmão, fazendo todos cantarem em alto e bom som parabéns para Finn Weasley, que logo iria se formar e deixar seu legado em Hogwarts como um dos piores alunos que tenha passado ali para a felicidade de Filch e Professora Minerva.
Depois da grande demonstração de amor pelo irmão, Quinn se juntou para dançar com os amigos na pista de dança, e Harvey, que até então não havia visto a Weasley, não conseguia nem piscar quando colocou os olhos nela. Praguejou baixo, ele quem deveria ser o acompanhante dela nesse Baile, ele deveria estar com ela, não Steve Wood, e ele não deveria estar com Natasha Young, uma corvina insuportável que só sabia reclamar de tudo.
Harvey não tirou os olhos de Quinn à noite toda, ele estava tão bravo de não estar com ela, que viu uma brecha enorme para atrapalhar o que ela tinha com Steve. Observou quando Teddy Lupin se aproximou de Quinn quando Steve foi pegar mais ponche para os dois. Iria usar disso a favor dele, não estava pensando muito bem, mas tudo que ele queria era ter ela só para ele, sem concorrentes.
— Wood, acho melhor você ficar de olho na sua garota. — Harvey disse ao se aproximar de Steve
— Do que está falando? — Steve perguntou.
Harvey apontou em direção a Quinn e Teddy rindo juntos.
— É ele que está com a Quinn, descobri há pouco tempo, acho que ele não aguentou não ter ela aos pés dele. — Harvey o encorajou.
Pode ver Steve Wood cerrando o punho e com um rosto de ódio, indo em direção aos dois. Tão rápido quanto um flash de foto, Steve partiu para cima de Teddy Lupin distribuindo socos, enquanto gritava que Quinn era namorada dele.
O Salão ficou uma confusão, os professores vieram intervir e expulsaram os dois do Baile, cada professor acompanhando Steve e Teddy até seus dormitórios para não correr o risco de brigarem no caminho. Professora Minerva pediu para os alunos ignorarem e continuarem se divertindo e foi isso que todos fizeram, menos Quinn Weasley, ela não sabia o que fazer, não havia entendido o que tinha acabado de acontecer, olhou para Harvey do outro lado do salão e foi em direção a ele.
— Malfoy, você sabe de alguma coisa? — Quinn perguntou.
Harvey a puxou para a dança lenta que estava tocando, Quinn apenas prosseguiu com os passos de dança esperando a resposta dele.
— Wood provavelmente ficará de detenção. — Ele respondeu com um sorriso sínico.
— Eu conheço essa cara, é a cara que faz quando está armando algo. Você está adorando isso! — Quinn disse ao percebeu o sorriso que Harvey tinha. — Inventou alguma coisa sobre mim e Teddy para Steve, e arruinou meu baile de propósito!
Quinn parou a dança e o olhou com raiva, agora Harvey havia desmanchado o sorriso.
— Fez tudo isso por diversão e nem pensou em mim, e é exatamente por isso que nunca daremos certo!
— Por favor, relaxa. — Harvey disse tentando amenizar a situação.
— Você é um babaca! Esse lance entre nós, se é que tinha um lance entre nós, acabou, para sempre!
— Quinn, espera! Eu não quis...
— Não fala comigo!
Quinn saiu correndo do Baile, ao ver de Harvey era uma típica cena de Cinderela, mas era uma realidade totalmente diferente. Ele havia feito uma merda gigantesca, nem ao menos sabia porque tinha feito aquilo, se realmente foi por diversão, se foi por ciúmes, se foi por amor... Mas de qualquer forma, seja lá qual tivesse sido o motivo, Quinn Weasley o odiava no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...