07. aquele com o beijo
A Sala Precisa estava lotada na noite de sábado. Alunos de todas as Casas dançavam animadamente com um copo com whisky de fogo na mão. Tudo indicava que a noite seria divertida para todos.
Durante a semana inteira, Harvey ignorava Quinn como nunca havia feito antes, e aquilo era estranho demais para ela, já que se irritarem tinha virado rotina desde o primeiro ano.
Depois de Quinn dançar por horas com Steve, os dois resolveram ir na grande bancada que estava no meio da Sala Precisa, para encherem seus copos com mais bebida. Harvey estava no mesmo instante pegando uma bebida para si, e não aguentou quando o novo casal se posicionou ao seu lado, acabou fazendo algo que logo em seguida se arrependeu, não controlou os impulsos.
— Opa, foi sem querer! — Harvey disse, após ter molhado a roupa de Quinn com a cerveja amanteigada.
Harvey saiu de perto o mais rápido possível, indo em direção a grande porta da Sala Precisa, ele já estava de saco cheio dessa festa.
— Malfoy! — Escutou a voz de Quinn se aproximando. — Eu não sei se esse é seu novo jeito de me odiar, mas eu queria saber o que eu fiz para estar mais insuportável que o normal!
— O que você fez? Você beijou ele, Weasley! Você beijou o Wood!
Harvey praguejou mentalmente, por que havia dito aquilo?
— E qual o problema? Você sempre disse que eu precisava esquecer o Teddy, estou tentando e você fica bravo comigo?
— Não era para você esquecer o Teddy com o Wood.
Quinn olhou com as sobrancelhas arqueadas. Harvey não esperou uma resposta, apenas saiu pela porta e andou apressadamente pelo corredor.
— Você não tem o direito de ficar bravo comigo! — Quinn o alcançou e gritou, estavam um pouco distantes um do outro, mas Harvey parou para escutar. — Estou tentando fazer a coisa certa, o que você está fazendo é uma merda!
Sem resposta, apenas a típica cara de tédio de Malfoy, que esperava que a loira continuasse a falar.
— Você é insanamente egoísta, manipulador e egocêntrico! Por isso não gosto de você!
— Acabou? — Harvey perguntou e ameaçou virar para trás e continuar andando.
— Não!
Quinn não sabia explicar o por que. Mas ela sentia muita vontade de fazer isso. Talvez tenha sido o whisky de fogo fazendo efeito, ela apenas precisa daquilo.
Quinn se aproximou de Harvey e instantaneamente pulou em seus braços e o beijou. O beijou com uma vontade que nunca havia sentido antes. Harvey foi pego de surpreso, mas no mesmo segundo retribuiu com a mesma vontade. O tempo pareceu parar, e a sensação de ambos era algo indescritível.
É claro que não poderiam se beijar para sempre, mesmo que essa fosse a vontade na hora, já que o bendito ar faltava para os dois. E assim que se separaram se olharam com os olhos arregalados, não acreditando no que havia acabado de acontecer.
Quinn se apressou e o deixou para trás sem falar nada, correu para o Salão Comunal da Grifinória, ainda não entendendo nada.
— O que eu fiz?! — Gritou assim que entrou no Salão Comunal.
— Beijou o Malfoy.
Pulou de susto quando viu seu primo James tirando a Capa da Invisibilidade e se relevando.
— Você viu aquilo? — Perguntou com a respiração ofegante pelo susto.
— Claro! Eu estava passeando pelo castelo com a Capa, escutei você gritando e fui lá ver, não podia perder uma briga né? — Quinn revirou os olhos, James sempre fora enxerido.
— Você não pode contar para ninguém, James!
— Que?! Quinn e Harvey se beijando, é matéria de ótima qualidade, eu preciso contar para todo mundo!
Quinn franziu a testa. Teria de jogar sujo com seu priminho.
— Tia Ginny sabe que está com a Capa da Invisibilidade? — Perguntou com um sorriso.
— Claro que sabe... — Mentira, sabia muito bem quando James mentia.
— Então não vai se incomodar se eu comentar com ela sobre o ocorrido, não é mesmo?
— Não! Quinn, você sabe que minha mãe é doida, ela vai fazer picadinho de mim se descobrir! Peguei escondido do meu pai ele é muito lerdo, por favor não conte!
— Eu não conto, se você não contar, Potter.
— Está bem, prometo não contar!
— Ótimo! Agora vai dormir, já está na hora de criança dormir.
James concordou ainda com a feição de assustado e subiu as escadas correndo para o dormitório. Ginny Potter sabia muito bem como botar ordem nos filhos.
Quinn sorriu vitoriosa, mas logo desmanchou o sorriso quando lembrou do que havia acabado de acontecer. Por que havia beijado Malfoy? Como iria olhar na cara dele depois disso? É claro que havia sido culpa da bebida, não é mesmo? Não sabia de nada, apenas sabia que essa noite provavelmente não dormiria pensando na burrada que havia cometido.
GENTE VOLTEI!!! Depois de quase um ano :/
Me desculpem mesmo, mas eram muitas coisas acontecendo, e agora decidi voltar de vez!!!
Provavelmente muita gente desistiu da fic pela demora :( mas vi muita gente me mandando mensagem também pedindo para eu continuar a escrever e foi um incentivo maior, obrigada para quem não desistiu, e eu prometo não deixar vocês na mão de novo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...