41. aquele em que foi tarde demais
Quinn Weasley
point of viewEstava evitando andar por Hogwarts para evitar que minhas pernas não me obedecessem e passassem perto da Torre de Astronomia. Fiquei o dia inteiro com Robbie na Ala Hospitalar, e para comer, fui até a cozinha escondida. Estava fazendo de tudo para manter minha mente afastada de Harvey e da Torre.
— Quinn, tem certeza que da sua decisão? Harvey está sendo muito romântico, se você não for, vai perder ele para sempre, está preparada para isso?
Robbie perguntou, percebendo a minha aquietação. Ela ainda estava em observação, mais dormia que ficava acordada, e isso era bom para mim, porque gostava da paz da Ala Hospitalar para poder pensar, sem ninguém para me interromper.
— Tenho certeza! E mesmo se não tiver, você não vai me deixar ir. — Respondi.
— Eu vou sim, por mim você vai agora mesmo.
— Robbie! Você deveria ser minha melhor amiga. É a única que ainda perdoa aquele bastardo por tudo o que me fez.
— Vocês dois magoaram um ao outro. Só vai acabar quando ficarem juntos finalmente.
— Traidora.
Permaneci ao lado de Robbie. E quando deu o horário dos alunos retornarem para seus dormitórios, eu fui também. Fui correndo com medo de desistir no caminho. Tomei um banho relaxante, coloquei o pijama mais confortável que tinha e deitei em minha cama. Apertei os olhos quando vi que o relógio marcava 23h10. Estava decidida a não ir, estava até mesmo pronta para dormir.
Mas quanto mais eu pensava, mais meu corpo reagia, quase que me obrigando a ir até lá. Travei uma luta interna comigo mesma, que demorou mais do que eu imaginava. Quando olhei no relógio novamente, já era 00h. Passei tempo demais pensando quando na verdade não tinha nem o que pensar. Eu amo o Harvey, amo mais do que achei que poderia ser possível amar alguém. Por que estou fingindo que não?
Me levantei correndo e fui até a Torre de Astronomia, quando cheguei, chamei por dele e não obtive resposta. Senti meu coração amolecer quando vi o buquê de peônia na janela, minhas preferidas. Peguei o buquê e fui em direção ao único lugar que Harvey poderia estar.
Quando cheguei no local, quase caí para trás quando dei de cara com o Filch, ele estava parado em frente à entrada da Sala Precisa. Harvey com certeza estava lá, e Filch provavelmente o viu entrando, não sairia de lá até que algum aluno aparecesse, e para a sorte de Harvey, eu apareci. Filch me encarou com a maior carranca do mundo, e veio até minha direção. É, eu estava ferrada.
— Sala da Professora McGonagall, agora! — Filch gritou.
Não tinha nem como me defender. Fui atrás, sabendo que ganharia uma detenção para o próximo ano letivo, já que esse acaba em alguns dias. Seria ótimo começar o último ano em Hogwarts com detenção. Eu odeio o Filch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...