46

285 23 12
                                    

46. aquele em que naomi chang descobre

A festa de boas vindas já era tradição dos veteranos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa de boas vindas já era tradição dos veteranos. Quinn e Robbie ficaram contentes de finalmente organizar a festa na Sala Precisa. Mas depois do ocorrido do ano passado com Nate Evans, os alunos maneiraram na bebida, ninguém queria causar uma briga por estar muito bêbado e quase morrer.

Quinn estava na frente do ponche misturado com whisky de fogo, falando desse jeito, parece ser uma bebida horrível, mas os alunos adoravam, principalmente porque bebiam muito por conta do gosto bom e nem percebiam quando já estavam alterados. Ela sentiu um choque nas suas costas e caiu de cara na bebida. Sentiu os olhos e o rosto arderem. Sem contar no cabelo que agora estava vermelho e alguns fios caindo. Era whisky de fogo, se em contato com outra parte do corpo poderia facilmente queimar e te dar um belo prejuízo.

Quinn se levantou rapidamente pegando qualquer coisa na sua frente para limpar o seu rosto e o cabelo. Olhou para trás e pode ver Harvey com sua varinha na mão. Ele levantou o rosto e mandou uma piscada, sem esquecer o sorriso sínico. Ele havia feito aquilo. Uma atitude que seus primos mais novos fariam, e não alguém com 17 anos. Mas eles estavam em guerra, e iria continuar agindo como uma criança se isso significasse irritar um ao outro.

Não tardou para Quinn Weasley se vingar. Na segunda-feira, na aula de Poções, a aula em que o Professor Slughorn insistia que Harvey e Quinn formassem dupla, ela aproveitou para lhe dar seu próprio veneno. O cabelo de Quinn havia sido queimado, sem contar no rosto ardido. Precisou ir para Madame Pomfrey para que ela tratasse daquilo, e ela tratou rapidamente, como sempre.

Sorriu satisfeita quando colocou de propósito um ingrediente incorreto no caldeirão e entregou para Harvey. Na mesma fração de segundos, o caldeirão explodiu na cara dele. Seu rosto ficou cheio de penumbre e o cabelo chamuscando. Professor Slughorn nem ao menos se importou, eram tantos alunos que se atrapalhavam daquela forma. Se queimar de verdade não se queimavam.

— Vou dar um fim nessa guerra de vez. — Harvey disse enquanto se limpava e jogava o caldeirão para longe.

— Ah, duvido muito! — Quinn respondeu.

— O que acha de eu revelar nosso segredinho? — Harvey ameaçou.

— Você não iria tão longe.

— Quem conhece meus limites? Está disposta a estragar qualquer felicidade mínima que eu tenha, e eu estou disposto a estragar a sua.

— A única coisa que lhe faria feliz, você perdeu quando transou com minha prima. E isso foi a melhor coisa que já me aconteceu, porque me fez esquecer você de vez.

— Se é verdade porque não contou a ninguém sobre a Lucy? Nem para sua família ou seus amigos. Sei que não está guardando segredo para me proteger.

— Você não faria isso. Essa revelação resultaria em destruição mútua.

— Um homem que não tem razão de viver é capaz de qualquer coisa.

BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora