54. aquele com o último capítulo.
O ano letivo havia acabado. Quinn conseguiu seu Ótimo nos NIEM's e conseguiria facilmente o cargo que tanto almejava no Ministério da Magia. Estava em sua formatura, com o vestido de ouro que seu padrinho Sirius havia lhe dado de presente. O Salão se encheu mais com os Weasley vindo para a formatura dela, de Molly e de Fred, do que com a família dos outros alunos. A Grifinória havia ganhado a Taça de Quadribol, e Robbie finalmente havia levado vitória como capitã do time.
Quinn estava tão feliz, e ao mesmo tão triste de se despedir de Hogwarts. Sua vida estava naquele castelo. E se despedir dele era como se despedir de uma parte de si mesma.
— Não posso chorar, vou borrar minha maquiagem. — Robbie disse secando as lágrimas que insistiam em cair.
— Ficará linda do mesmo jeito. — Jake respondeu e deu um beijo rápido na namorada.
— Ah, que nojeira! — Fred exclamou.
— Está com inveja só porque você não tem uma namorada. — Jake brincou.
— Eu não quero uma namorada agora, estou ocupado demais. — Fred respondeu dando de ombros.
— Você quer sim, seu mentiroso. — Molly disse.
— Ah, vai lá com o bebê do seu namorado sua papa anjo! — Fred retrucou.
Molly deu um tapa na cabeça do primo. Ela e Liam Nott finalmente haviam assumindo que se amavam e começaram um relacionamento. Entre mais atualizações, Teddy Lupin também tinha conseguido o que queria, seguiu o conselho de Quinn e no próximo ano letivo iniciaria sua carreira como professor de Hogwarts, além de que ele e Victoire se casariam no final do ano. Robbie e Jake continuavam se amando como sempre, e provavelmente também casariam logo menos, pelo relacionamento de anos.
— O que está pensando? — Harvey perguntou para Quinn.
Harvey estava extremamente elegante, com um terno assim como o vestido de Quinn, feito de ouro. Pura coincidência, que Draco Malfoy havia comprado uma roupa que faria com que eles combinassem. Harvey e seu pai finalmente conseguiram o relacionamento que tanto queria. Para a tristeza de Astoria Malfoy, que havia se tornado agora a única pessoa da Mansão dos Malfoy a odiar Harvey, mas ele não se importava com aquilo. Ele já tinha uma mãe maravilhosa, que nesse momento, conservava entrosada com a mãe de Quinn. Ela havia conseguido um emprego muito bom, e estava tendo uma vida trouxa muito bem estável.
— Só estou feliz, só isso. — Quinn respondeu.
— Eu estou mais ainda. Se eu te pedisse em casamento agora, será que seu pai me daria a benção?
— Claro que não! Ele iria enfiar sua cabeça dentro de uma privada.
— Acho que vale a pena o risco.
Harvey não iria pedi-la em casamento naquele momento. Mas não achava cedo para aquilo. Se conheciam há anos, se amavam há anos. Passaram por altos e baixos. E Harvey mal via a hora de passar a eternidade com Quinn.
— Como eu acabei me apaixonando pelo bastardo do Malfoy? — Quinn brincou.
— Você sempre me amou, Weasley.
— Não é verdade, eu te odiava, e muito!
— Você mente muito mal.
Quinn riu e o beijou. Escutou de longe seu pai e seu irmão gritando "Eu estou vendo!". Se separaram mas com os olhares ainda fixos um no outro.
Seus primos sempre tiveram razão, o amor e ódio caminhavam lado a lado. Desde o momento em que Harvey e Quinn se esbarraram no trem pela primeira vez, o destino indicava que eles ficariam juntos. Tiveram tantos momentos conturbados, mas nada foi o suficiente para os afastar. Estavam destinados a ficarem juntos. E assim foi feito. Quinn e Harvey se casaram dois anos depois da formatura. Cedo, mas queriam ser um do outro para sempre o mais rápido possível. Tiveram um casal de filhos gêmeos, e permaneceram juntos por toda a vida deles. Eles tinham o que todos chamavam de amor verdadeiro.
❤️ OS FILHOS DE HARVEY E QUINN:
Hardin Scorpius Malfoy
Hayley Phoebe Malfoy
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomantizmAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...