32. aquele em que harvey está destruído
1 de janeiro de 2017
A família Weasley estava reunida n'A Toca para a festa de ano novo, tradição de todo ano. Quinn estava feliz, festejar com sua família a deixa de muito bom humor, mas ainda sim, sentia algo ruim dentro dela. Não conseguia não pensar em Harvey, não tinha notícias há um mês, não sabia se ele estava bem, onde estava, como passou o Natal e o Ano Novo. Iria aproveitar para perguntar a Jake, ele tinha passado o Natal com a família, mas para a festa de Ano Novo viria passar com os Weasley, ele com certeza tinha alguma notícia.
Quinn observou Teddy e Victoire se beijando apaixonadamente, novamente sentiu um pouquinho de inveja, o amor deles era tão puro e bonito, não tinha nada que dificultasse. Revirou os olhos pelos seus pensamento e foi até a cozinha a procura de mais torta de framboesa da sua avó.
— Por que está tão calada hoje, Quinn?
Escutou a voz de Victoire atrás dela, provavelmente tinha ido atrás de mais torta também, era a preferida da maioria dos netos.
— Eu fiz algo estúpido. — Quinn respondeu.
— O que foi?
— Eu disse ao Harvey que o amava.
— Isso é maravilhoso!
— Maravilhoso? Não, é horrível! Não só ele não falou de volta, mas desapareceu por um mês! Se eu pudesse voltar atrás e me estrangular enquanto as palavras saiam...
— Tenho certeza que o Harvey vai dizer o mesmo. Ele devia estar pensando em você, durante esse mês todo.
— Foi a última coisa que ele pensou, nem ao menos sei onde ele está. Eu nunca vou ter com ele o que você tem com o Teddy.
— Quinn, não fala assim. Você vai ter, se não até melhor. Vem aqui, me dá um abraço! — Victoire pediu e puxou Quinn. — Você está se tornando uma mulher maravilhosa, e vai ter tudo o que quer, tenho certeza.
— Obrigada, Toire. — Quinn chamou pelo apelido de infância. — Eu sinto sua falta.
— Eu também sinto a sua.
— Opa, atrapalhei alguma coisa? — Jake chegou de surpresa na cozinha.
— Não, eu queria mesmo falar com você! — Quinn respondeu desfazendo o abraço com Victoire.
— Eu vou nessa, se precisar, só me chamar, Quinn. — Victoire disse e saiu.
— Primeiramente, feliz ano novo, Weasley! — Jake disse, ele havia acabado de chegar.
— Feliz ano novo, Jordan! — Quinn apertou a bochecha do melhor amigo, mas logo mudou de expressão, não tinha tempo para isso. — Jake, você sabe do Malfoy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...