03. aquele com a operação cupido
Harvey Malfoy
point of viewEu estava cansado, realmente cansado. Não conseguia ficar mais de dez minutos em paz com o doador de esperma, vulgo Draco Malfoy, sempre discutíamos. Ele sempre conseguia acabar com meu humor. Acho que nunca fiz um esforço para simpatizar com ele, o cara abandonou minha mãe grávida e não ajudou com nada, simplesmente apagou da sua mente que eu existia, até descobrir que eu era um bruxo.
Fui motivo de caos na família Malfoy, Lucius ficou furioso com Draco quando descobriu que ele havia tido um filho mestiço, mas com uma insistência, aceitou que eu entrasse para a família, mas teriam que mentir que eu era filho de Draco e Astoria. Astoria, minha madrasta má, dizem que ela costumava ser gentil e bondosa, até tentava se passar por boa mãe postiça, mas ela não conseguia esconder o ódio que sentia por mim, era nítido, ela diz que sou igualzinho a minha mãe, que apenas tenho os olhos do meu pai e isso a irrita, a faz lembrar que eu sou o fruto de uma traição.
As únicas pessoas que me tratam bem dentro daquela mansão exagerada que os Malfoy vivem, são Narcisa e Scorpius. Narcisa é minha avó, e isso eu falo com orgulho, ela sempre tenta me paparicar quando estamos a sós. No começo, eu não gostava nem um pouco de Scorpius, ele teve ciúmes quando cheguei, achou que eu roubaria a atenção dos pais, era uma criança muito mimada, mas com o passar dos anos, percebeu que eu não passo de um nada naquele lugar, e começou a me entender, mesmo com apenas nove anos, percebeu que eu precisava de uma companhia, agora ele era um irmãozinho caçula que queria a atenção do irmão mais velho.
Eu odiava ter que ir para a mansão dos Malfoy, odiava muito. Passo as férias inteiras com minha mãe, e vou para a casa do meu pai uma semana antes das aulas voltarem. Mas agora minha mãe estava morando nos Estados Unidos, ordem de Lucius que foi aprovado por Astoria, eles diziam que não queriam que a "trouxa vagabunda" morasse por perto, e minha mãe não queria problemas, insisti para que ela os ignorasse, mas ela não queria entrar em uma briga com bruxos. Os Malfoy eram horríveis, eu odiava passar o tempo com eles, fazia de tudo para ficar longe, sempre passava o Natal com minha mãe, mas agora que ela estava em outro país isso seria complicado, passaria o Natal em Hogwarts mesmo, tudo para ficar longe da minha digníssima família.
Era incrível como meu pai acabava mesmo com meu humor. No momento, o banquete da primeira noite em Hogwarts estava sendo encerrado, e eu não tinha humor algum para sequer conversar. Jake e Robbie conversavam animadamente, ainda acho que um dia eles irão namorar. Finn, Molly e Fred estavam nesse exato momento pendurando Filch em algum lugar, eles estavam planejando isso por um bom tempo. Não sentia vontade de puxar assunto com ninguém, e quando algum colega vinha falar comigo eu apenas respondia algo simples. Quinn estava resmungando baixo, que seu pai teria que raspar a barba, agora que sua irmã mais nova havia sido selecionada para a Sonserina, era uma aposta boba que o Sr. e a Sra. Weasley haviam feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTARD LOVE | Harry Potter Nova Geração
RomanceAMOR BASTARDO • "Já ouviu aquele ditado trouxa que diz que o amor e o ódio caminham lado a lado?" Quinn Weasley, filha de Fred Weasley, tinha uma vida perfeita, seus únicos problemas eram o amor épico e impossível que sentia por Teddy Lupin, e seu ó...