Dia Seguinte
Carla
Jogo minha bolsa sobre minha mesa de trabalho, não demorando a desabar sobre a cadeira à minha frente. Havia passado todo o resto da noite de ontem tentando digerir tudo o que havia acontecido, e por mais que tentasse despertar, tudo aquilo parecia ser um sonho. Arthur havia saído de lá após todas as entregas serem feitas, e era nítido o carinho que ele havia conquistado naquele lugar, o que me surpreendia ainda mais. O governador nunca havia sido um homem que se preocupava com a forma como era visto, e apesar de saber que as eleições se aproximavam a cada dia mais, era possível observar que ele não estava lá por interesse, mas sim por vontade própria. E isso sem sombra de dúvidas começava a desarmar o meu coração. Ver a forma como havia tratado bem todas aquelas pessoas e em especial a Maria Clara, tinha me feito esquecer por um momento todas as nossas discussões e me relembrado o quanto continuo intensamente apaixonada por ele. Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos de minha mente, não demorando a sentir meu coração disparar diante da visão à minha frente. Arthur caminhava à passos largos em minha direção enquanto discutia com alguém no telefone. Sua forma superior de andar continuava ali, mas em meio a toda sua postura profissional, eu podia ver um Arthur que com certeza me atraía ainda mais.
Droga...
É impossível esquecer esse homem!
Narradora
Sentindo um calor descomunal tomar conta de si Carla se abana com as próprias mãos, não demorando a ver o olhar do loira se direcionar até ela. Seus olhos se encontravam conectados, e como se houvesse sido freado Picoli sente o ritmo em que seu corpo se movimentava começar a reduzir.
"Que droga...
Como essa mulher consegue ficar mais linda a cada dia?"
Lutando contra sua vontade de parar para admira-la mais um pouco Arthur ouve a voz no telefone puxa-lo de volta a realidade, o fazendo caminhar novamente até seu escritório antes de fechar a porta com um grande baque.
[...]
- COMO ASSIM "MAIS DINHEIRO FOI DESVIADO"?
Arthur se levanta de sua poltrona totalmente irritado, não demorando a ver um dos investigadores do caso de corrupção à sua frente se assustar levemente.
- S-Sinto muito, Sr.governador, mas tem sido mais difícil do que o esperado encontrar o responsável pelo desvio do dinheiro.
- Eu não quero saber se está sendo difícil ou não! Quero que vocês encontrem o rato miserável que está roubando o dinheiro da população e o traga até mim o quanto antes, entendido?
- Sim, senhor!
- Ótimo, estão dispensados!
Respirando fundo Picoli observa os homens se retirarem de sua sala, não demorando a ver Ronan entrar em seu escritório logo em seguida.
- Sr.governador, o que houve?
O jovem questiona de forma profissional enquanto observava seu chefe e amigo se jogar sobre a poltrona novamente.
- Sem formalidades, Ronan! Agora preciso de um amigo, e não de um funcionário!
Sorrindo de lado Ronan se senta confortavelmente na cadeira de frente ao amigo, deixando de lado toda a hierarquia que os envolvia.
- Desembuxa, o que tá rolando? Deu pra ouvir seus gritos de lá de fora, por sorte eu era o único passando no corredor na hora.
- Mais dinheiro foi desviado, e bom...essa verba fará falta em um novo projeto que estou criando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Governador - Carthur
FanfictionPoder! "Direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto,exercer sua autoridade, soberania e posse de um domínio, por meio da influência ou da força." Poder é um termo que se originou a partir do latim "possum", que significa "ser capaz...