Capítulo 33

1.3K 76 57
                                    

Alguns Dias Depois

Carla

Saio do elevador com um sorriso no rosto, não demorando a ser cumprimentada por meus colegas de trabalho. Alguns dias já haviam se passado desde o natal, e por mais que tentasse me acostumar com aquela situação, tudo ainda parceira ser uma sonho. 

Eu sou a namorada do governador de Nova York!

Tudo aquilo parecia surreal, mas não podia negar a felicidade que irradiava de mim toda vez que me lembrava do exato momento em que havia sido pedida em namoro. A cada dia que se passava Arthur se mostrava um homem totalmente diferente do que eu havia conhecido. De vez enquando discutimos por alguma besteira, mas confesso que a reconciliação sempre é a melhor parte. A princípio havíamos decidido esconder nossa relação de todos para não gerarmos mais uma grande repercussão, mas já começava a me arrepender de ter concordado com tal idéia. Eu sabia que provavelmente nossas vidas se tornariam um inferno após isso, mas não podia negar que algo dentro de mim ansiava pela confirmação de nossa relação. De alguma forma eu tinha medo de que tudo acabasse rápido demais, que nossas diferenças falassem mais alto, ou que ele perdesse o interrese em mim e não quisesse assumir nosso namoro. Talvez eu esteja soando como uma adolescente apaixonada com medo de perder o homem que ama, mas bem no fundo era exatamente assim que eu me sentia. Desperto dos meus pensamentos voltando a realidade e percebendo a grande movimentação que ocorria no prédio. Era véspera de ano novo, e hoje teríamos um evento para a re-candidatura do Arthur como governador. Todos andavam de um lado para o outro enquanto organizavam os últimos detalhes, expressando uma evidente ansiedade para o início das férias que começariam a partir de amanhã. Vejo Pocah se aproximar de mim correndo sob os saltos altos e sorrio animada a recebendo com um abraço.

Já disse que amo festas?

- Sim, você já disse isso um milhão de vezes, amiga!

- Pois é, eu amo festas, só assim para animar o povo quase morto desse prédio! Eu já disse que nós duas somos a alegria desse lugar porq...Espera aí, que sorrisinho bobo é esse? 

Narradora

Viviane questiona com um sorriso malicioso enquanto via a amiga balançar a cabeça negativamente ainda rindo.

- Nada, só estou feliz!

- Sei...isso com certeza tem haver com o...

Antes que pudesse terminar de falar, a porta do elevador é aberta revelando a imagem de Arthur. O governador estava impecável como sempre, sua postura era de um homem completamente poderoso e seu andar firme o diferenciava de qualquer pessoa ali, mas naquele momento não era somente a sua presença que chamava a atenção de todos.

O governador estava...

Sorrindo?!

Aquele era sem sombra de dúvidas um acontecimento inédito. Durante todos aqueles anos ninguém nunca havia visto sequer um sorriso da parte de Picoli. E vê-lo tão receptivo naquele momento deixada todos completamente boquiabertos.

- Bom dia a todos! 

Arthur declara ainda sorrindo enquanto sentia seu olhar se direcionar a Carla que também sorria como uma boba apaixonada. Todos os funcionários se encontravam totalmente surpresos, e após ser respondido pelos mesmos com um tom chocado, Picoli direciona sua fala até a loira que havia conquistado seu coração.

Srta.Diaz, gostaria de vê-la em minha sala imediatamente!

- Ok, Sr.governador! 

O Governador - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora