Narradora
As palavras pareciam ter fugido da boca de Carla, mas sentindo um sorriso bobo se formar em seu rosto a loira afirma com a cabeça enquanto tentava segurar as lágrimas de emoção. Totalmente fascinada a jovem admira o sorriso radiante de Arthur, despertando de seus pensamentos somente ao sentir um toque suave em seu braço.
- Chegou a hora, princesinha!
O pai de Carla deposita um beijo em sua testa e lhe entrega um buquê de flores, não demorando a guia-lá até o altar improvisado. Os últimos raios solares destacavam o brilho de seus olhos, e sentindo o mesmo sorriso verdadeiro parecer rasgar seus lábios, Carla finalmente chega ao seu destino, sendo entregue ao governador. Os olhos de Arthur brilhavam intensamente, e mesmo querendo manter a sua imagem rígida na frente da família de Carla, sabia que não demoraria muito para cair em lágrimas. Picoli observava a amada com total admiração, sorrindo ao perceber que após tanto tempo seu coração ainda batia acelerado toda vez que a via. Haviam sido meses de organização e cuidado para que a loira não descobrisse nada. Odiava esconder as coisas da amada, mas no final das contas as "reuniões extras" após o trabalho haviam servido como um bom álibi para que cuidasse dos preparativos do casamento. Todos haviam ajudado, desde os pais de Carla até Ronan e Pocah, e bem no fundo sabia que nunca poderia agradecê-los o suficiente por tudo o que fizeram. A cerimônia corria perfeitamene bem, mas mesmo tentando prestar a atenção no que o juiz de paz dizia, tudo o que ambos conseguiam fazer era navegar no olhar um do outro até o momento da troca de votos finalmente chegar.
- Na primeira vez que nos vimos eu era incapaz de imaginar que o destino nos traria até esse momento, muito menos que eu conseguiria amar tanto alguém como eu te amo. Mas aconteceu, e eu faria tudo de novo para estarmos aqui hoje. Eu me apaixonei pelo homem com gênio difícil, me apaixonei pelo governador rígido, me apaixonei pelo namorado amoroso, e acima de tudo, eu me apaixonei por todas as versões de você. Você, Sr.Governador, é o homem da minha vida, e hoje, carregando o fruto do nosso amor em meu ventre, eu tenho a convicção de que toda a dor e sofrimento que passamos sem sombra de dúvidas valeu a pena.
A loira declara com os olhos cheios de lágrimas, não demorando a sentir Arthur depositar um beijo suave em suas mãos com um sorriso apaixonado no rosto.
- Eu nunca fui muito bom com palavras, até algum tempo atrás eu ao menos precisava me preocupar em dizer algo, mas desde o dia em que te conheci tenho me surpreendido comigo mesmo e com a quantidade infinita de amor que o meu coração tem a capacidade de abrigar. Desde cedo eu aprendi a ser forte, a ser rígido e a ser frio. O tempo e o título de governador me fizeram ser assim, mas aí você chegou com a sua mania de falar tudo o que lhe vem a cabeça sem se preocupar com as consequências, o seu jeito carinhoso e determinado, e o sorriso capaz de derreter todo o gelo que envolvia meu coração. Nunca imaginei que poderia ser tão feliz, e todos os dias quando acordo ao seu lado eu percebo o quão sortudo eu sou por ter a mulher mais linda e forte do mundo em meus braços. Você me completa, Carla, e sem pensar duas vezes eu trocaria todo o meu poder, minha influência, meu título e o meu governo por vocês, pela nossa família!
Com um sorriso o jovem político acaricia a barriga da amada unindo suas testas logo em seguida.
- Eu te amo!
Arthur sussurra somente para Carla, não demorando a ouvir a voz do juiz de paz voltar a ecoar pelo local.
- Carla Diaz, você aceita Arthur Picoli como seu legítimo esposo?
- Sim!
A loira afirma sorrindo enquanto seus olhos permaneciam conectados aos do governador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Governador - Carthur
Fiksi PenggemarPoder! "Direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto,exercer sua autoridade, soberania e posse de um domínio, por meio da influência ou da força." Poder é um termo que se originou a partir do latim "possum", que significa "ser capaz...