Capítulo 42

1.2K 78 70
                                    

Narradora

Carla abre os olhos lentamente, sentindo um grande flash de luz a desnortear por alguns minutos. Sua cabeça doía, mas antes que pudesse forçar sua mente a lembrar do que havia acontecido, a jovem abre os olhos mais uma vez, percebendo a presença de Ronan ao seu lado. Diaz se encontrava deitada em uma maca de hospital, e assim que a confusão inicial vai embora a loira sente seu coração falhar uma batida ao lembrar do motivo de estar ali.

- A-Arthur...cadê o Arthur?                         

A jovem questiona em um sussurro preocupado ao mesmo tempo em que tentava se levantar, não demorando a sentir as mãos de Ronan a segurarem na intenção de mantê-la parada.

- Ei, você precisa descansar! Você desmaiou no quarto do Arthur e tiveram que te trazer para cá. Eu não sei como aquilo aconteceu, se me contassem eu provavelmente não acreditaria...mas o Arthur está bem! O coração dele havia parado, mas...você fez ele voltar a bater, Carla! Ele está se recuperando, e agora você tem que fazer o mesmo.

Ronan declara em tom de voz suave, vendo Carla finalmente se acalmar um pouco. A loira ainda queria ver Arthur, mas antes que pudesse entrar no assunto novamente, um médico entra no quarto chamando a atenção de ambos.

- Então quer dizer que a Srta.Diaz é uma super heroína com o poder de trazer homens de volta a vida...

O homem de cabelos grissários declara com um tom de voz divertido, sorrindo ao conseguir arrancar uma leve risada de Carla.

- Muito bem, mocinha! Pelos exames que eu fiz seu desmaio foi causado por uma queda de pressão, mas agora você está bem. Quer dizer...vocês estão bem!

A jovem coloca as mãos na barriga e sente seu olhar assustado se encontrar com o olhar surpreso de Ronan. Seus pais eram os únicos que sabiam de sua gravidez, mas tinha noção de que agora aquele não seria mais um segredo.

- A partir de agora você precisa ter mais cuidado, emoções fortes assim não fazem bem para o bebê. Te aconselho a ficar em repouso e evitar situações de muito estresse. Você vai ficar em observação por mais um tempo e dep...

Carla interrompe.

- Mas, doutor, eu preciso ver o Arthur agora! E se...

O médico interrompe.

- "E se" coisa nenhuma! O coração do governador está forte como o de um touro, tudo o que precisamos fazer é esperar ele acordar, e enquanto isso a mocinha aqui precisa descansar. Já tivemos emoções demais por hoje! 

Com um último sorriso brincalhão o médico se despede de Ronan e Carla, deixando ambos sozinhos novamente.

- E-Espera aí! Eu achei que tinha ouvido errado lá no quarto do Arthur, mas é verdade...você está grávida! 

O jovem sussurra bestificado, observando Carla confirmar com a cabeça logo em seguida.

- Meu Deus...eu vou ser titio! Cara, o Arthur vai pirar quando souber disso! Tive que aguentar ele choramingando pelos cantos, dizendo que sentia sua falta, que queria formar uma família com você, casar, e blá blá blá, mas não podia porque você era boa demais e ele não te merecia. Mas agora vocês vão ter um filho juntos...é difícil até de acreditar! 

O amigo de Picoli declara completamente animado, arrancando outro riso de Carla.

- Pois é, as vezes é até difícil para mim acreditar que estou carregando em meu ventre um filho do tão poderoso governador...mas é real, e para minha felicidade ser completa eu só preciso do Arthur aqui comigo! 

Vendo as lágrimas voltarem a se formar nos olhos da loira, Ronan segura em suas mãos em sinal de apoio.

- Ele vai acordar e tudo vai ficar bem! 

Diaz estava prestes a falar algo quando toda sua atenção é voltada para o lado de fora do quarto. Assim como da primeira vez, Carla podia ver os médicos correrem pelo corredor completamente agitados, fazendo seu coração disparar com a idéia de que algo poderia ter acontecido com Arthur novamente.

- E-Eu preciso ir lá! Preciso ver o que está acontecendo! 

Antes que Ronan pudesse voltar a impedi-la, a jovem levanta da cama rapidamente e arranca todos os fios conectados ao seu corpo, não demorando a correr novamente em direção ao quarto de Picoli. Carla corria com os pés descalços pelo local enquanto tentava conter o misto de emoções que tomavam conta de si. A loira havia perdido totalmente a razão, mas aquele momento não se importava com o que as pessoas achariam, nem tão pouco se poderia ser exposta à mídia novamente.

Precisava vê-lo!

Com seu coração disparado Carla para em frente a porta do quarto de Arthur, sentindo o ar fugir de seus pulmões e as lágrimas de emoção inundarem seu rosto com a cena à sua frente.

Era ele! 

Seu grande amor havia acordado!

Picoli estava completamente agitado, e mesmo sentindo uma leve dor em seu peito, o jovem político lutava para se levantar enquanto era contido pelos enfermeiros presentes no local. O governador havia acordado chamando por Carla, e mesmo que não conseguisse recobrar todos os seus sentidos, precisava desesperadamente encontrar a mulher que tanto amava.

- EU SOU O GOVERNADOR DE NOVA YORK E EXIJO QUE ME SOLTEM AGORA! EU PRECISO IR ATRÁS DELA...

Arthur grita totalmente exaltado enquanto tentava se levantar da cama à todo custo.

- Sr.governador, o senhor acabou de acordar, precisa ficar de repouso senão teremos que seda-lo!

- EU OS PROÍBO DE FAZER ISSO! ME SOLTEM AGORA, SENÃO MANDAREI QUE DEMITAM TODOS VOCÊS! EU PRECISO IR ATRÁS DA MULHER QUE EU AMO...PRECISO VER A....

Antes que pudesse terminar de falar o loiro sente uma agulha com sedativo lhe espetar, o fazendo voltar a perder os sentidos aos poucos. Picoli estava prestes a desabar novamente quando seus olhos se encontram com os da mulher que tanto amava. Para Arthur aquilo parecia ser uma alucinação, mas não podia negar o efeito que aquela visão havia causado em seu coração que agora voltava a bater acelerado.

Aqueles olhos não o enganavam....

Era ELA!

- A-Arthur!

- C-Carla... 

O governador sussurra emocionado, não demorando a voltar a desabar sobre a cama.

[...]                        

Ainda de olhos fechados, Arthur geme levemente sentindo uma dor terrível tomar conta de todo o seu corpo. As horas haviam se passado em um piscar de olhos, mas Picoli ainda não entendia direito o que estava acontecendo. Porém, antes que pudesse forçar ainda mais sua memória o governador sente as lembranças voltarem aos poucos à sua mente. Lembrava de estar em um lugar totalmente escuro, se sentia fraco e cansado, até o ouvir a voz que tanto amava, lhe pedir para lutar.  Lutando contra a intensidade da dor de cabeça que parecia lhe torturar, o loiro abre os olhos, vendo novamente um cenário completamente branco. Queria falar algo, mas antes que o pudesse fazer, Arthur sente uma mão macia apertar a sua, lhe fazendo paralisar completamente enquanto uma única pergunta se repetia em sua mente.

 "Ela está realmente aqui...comigo?!"

- C-Carla, isso é real? É v-você mesmo?

Sentindo um sorriso se formar em seus lábios em meio às lágrimas Carla afirma com a cabeça, segurando as mãos de Arthur com ainda mais força. Havia passado horas ao seu lado esperando que ele acordasse, e agora, vendo os olhos intensos que haviam lhe conquistado, finalmente abertos, não conseguia esconder o alívio que sentia.

- Sim...sou eu!


___________________________________________

Continuo com 25 comentários🔥💥❤️
Comentemmmm!!!

O Governador - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora