Narradora
Antes que a jovem terminasse de falar a porta do quarto é aberta bruscamente, anunciando a chega de Ronan.
- O lado de fora do hospital está um inferno! Tem repórteres por todos os lados, mas não é sobre isso que eu vim falar.
Parecendo não se importar de ter interrompido o momento do casal, Ronan se senta rapidamente na cadeira ao lado da cama de Arthur.
- Você sabia que é uma questão de educação bater na porta antes de entrar?
- Eu não ligo!
O jovem declara em um tom brincalhão, não demorando a conseguir arrancar uma leve risada do amigo.
- Vai, eu sei que você tem algo importante para contar. Fala logo!
- Certo, certo! O tiroteio na eleição e a sua recuperação são os assuntos do momento, mas o que tenho para falar é bem mais importante que isso. Após atirar em você, o Felipe foi baleado por um dos policiais, e pelo o que eu ouvi falar, a bala atingiu uma região extremamente importante. Além de preso, o Lombardi está paraplégico, mas isso não é tudo! Encontraram provas que ligam a Sarah ao desvio de dinheiro do governo. Pelo visto ela e o Felipe estavam juntos em toda essa trama, e agora com certeza vão mofar atrás das grades.
- Minha nossa...sempre soube que aquela mulher era uma cobra! E o Felipe...nem acredito que isso aconteceu mesmo!
- Pois é, agora eles irão pagar por todo o mal que fizeram, e nós vamos finalmente ter paz!
O governador deposita um beijo na testa de Carla, não demorando a se virar para Ronan novamente.
- E você, meu amigo...Obrigado por tudo! Sem você eu com certeza não estaria aqui com a mulher que eu amo ao meu lado.
Picoli aperta a mão do amigo o vendo o mesmo sorrir largamente.
- Somos irmãos, tenho certeza que você faria o mesmo por mim!
- Faria mesmo, às vezes você é um pé no saco, mas eu também te amo!
Deixando toda sua pose de lado Arthur confessa o que sentia para o amigo, sendo acolhido pelo seu abraço logo em seguida.
- Tá bom, tá bom, não precisa chorar de emoção!
O loiro murmura fingindo um tom impaciente, atraindo o riso de todos.
- Idiota!
- Como ousa? Eu sou...
Ronan e Carla interrompem ao mesmo tempo.
- "o governador de Nova York!"
- Sim, nós já sabemos disso!
O jovem imita o amigo, finalmente atraindo o riso de Picoli enquanto o via se virar mais uma vez em direção a Carla.
- Mas então, o que você queria me contar, meu amor?
Sentindo o nervosismo tomar conta de si Carla olha para Ronan, recebendo um olhar cúmplice do jovem.
- H-Hã..nada demais, depois eu te conto!
- Tem certeza?
- Absoluta!
A loira sorri levemente, não demorando a ver Arthur voltar a se aconchegar na cama ao seu lado. O governador havia passado por uma situação difícil, e agora mais do que nunca precisava repousar. Diaz queria contar a verdade sobre a gravidez, mas sentia que aquele não era o momento certo. A jovem volta a sorrir ao ver Ronan se despedir silenciosamente, deixando o casal sozinho mais uma vez. Carla acariciava os cabelos de Arthur enquanto zelava cuidadosamente pelo seu sono. Amava aquele homem, e com toda a certeza do mundo queria passar o resto de sua vida ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Governador - Carthur
FanfictionPoder! "Direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto,exercer sua autoridade, soberania e posse de um domínio, por meio da influência ou da força." Poder é um termo que se originou a partir do latim "possum", que significa "ser capaz...