Narradora
O loiro sussurra com toda a sua sinceridade, não demorando a ver um lindo sorriso se formar nos lábios de Carla. Picoli sabia que havia dito que jamais confessaria aquilo para ela, mas para sua surpresa também sabia que não era o mesmo homem que havia proferido aquelas palavras no passado. Arthur podia sentir algo renascendo em seu gélido coração, o fazendo finalmente abrir os olhos para o sentimento que queria voltar a tomar conta de si.
"Não, aquilo não estava certo, não podia acontecer de novo!"
Parecendo ter finalmente voltado ao mundo real, Arthur se levanta em um rompante, pegando Carla totalmente de surpresa. O governador sentia seu coração disparar em seu peito enquanto suas mãos suavam em nervosismo. A cada momento que passava ao lado da jovem, o loiro sentia a pedra de gelo que envolvia seu coração derreter mais um pouco. E por mais que tentasse controlar aquilo, bem no fundo Arthur sabia que já havia perdido o controle da situação.
O que estava fazendo?
Como havia se deixado levar novamente?
Sentindo sua mente dar um nó, Picoli balança sua cabeça negativamente tentando tirar tais pensamentos de dentro de si na medida em que via Carla se levantar assustada com sua repentina reação.
- Arthur, você está bem?
- Estou, só preciso ficar sozinho!
Em um movimento rápido o governador volta a se afastar a passos largos enquanto sentia as sensações que havia provado há muitos anos atrás, o invadirem de forma ainda mais intensa e assustadora.
"Aquilo era impossível, não podia estar acontecendo!"
O loiro repetia tal frase diversas vezes na medida em que tentava convencer a si mesmo que aquele desastre não havia acontecido novamente.
Não podia estar se apaixonando...
De novo não!
Dias Depois
Carla termina de retirar sua roupa e entra rapidamente no mar. Havia acordado bem antes de Arthur para tomar um banho e pensar sobre tudo o que estava acontecendo em sua vida. Os dias haviam passado voando, e antes que a dupla percebesse já estavam prestes a completar uma semana perdidos ali após a queda do avião. Todos os dias a jovem acordava esperando pelo momento em que os encontrariam naquela ilha deserta, e mesmo não tendo passado por uma situação ainda pior, a saudade que sentia de casa e dos seus pais era enorme. Durante aquele tempo a distância entre a loira e o governador havia aumentado drasticamente, e mesmo tentando parecer indiferente, a repentina frieza de Picoli lhe afetava...
E muito!
Desde o dia em que havia a elogiado na praia, Arthur havia começado a ignorar Carla completamente. A jovem não entendia o porquê daquilo, mas apesar de ter ficado intensamente irritada com aquela situação, não podia esconder a tristeza que apertava seu coração. Ambos só conversam quando era realmente necessário, e mesmo assim tudo que podiam ouvir um do outro eram apenas algumas pequenas palavras. Para Carla, Picoli só a via como uma diversão. Talvez fosse pelo momento difícil que estavam passando juntos ou porque ela era um desafio para ele. O motivo não importava, o que lhe machucava era a verdade diante dos seus olhos.
"Ele havia conseguido beijâ-la, havia feito com que ela se apaixonasse, e agora não tinha mais motivos para lhe dar atenção."
Isso era exatamente tudo o que Carla achava, porém, bem no fundo, a verdade estava longe de ser aquilo. Vendo o sol começar a nascer a loira mergulha completamente na água em uma tentativa desesperada de fazer com que o mar levasse para longe todos aqueles pensamentos que atormentavam sua mente. Como num piscar de olhos as horas voltam a se passar rapidamente e antes que percebessem mais um dia já havia chegado ao fim. A noite estava fria assim como o clima entre Arthur e Carla. A jovem já não aguentava mais aquele silêncio, e sentindo sua indignação chegar ao limite Diaz se vira para o governador em um rompante.
- Que raios deu em você, hein?
A loira questiona irritada, conseguindo finalmente atrair um olhar rápido e apático do governador.
- Não sei do que a senhorita está falando.
Picoli murmura tentando parecer indiferente enquanto sentia um misto de emoções transbordarem de seu coração. Passar aqueles dias tão perto mas ao menos tempo tão longe de Carla havia feito com que as sensações que queria que desaparecerem, aumentassem ainda mais. O loira não sabia o que estava acontecendo consigo, mas sabia que se continuasse daquele jeito as consequências seriam piores do que podia imaginar. Ao lado de Carla o tão poderoso governador dava lugar a um lado de sua personalidade que o jovem havia jurado nunca mais trazer à tona. O coração de Arthur havia se transformado em uma pedra de gelo por um motivo, e sentir o mesmo começar a ser derretido por Diaz o assustava mais do que gostaria.
- Não sabe do que eu estou falando? VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO? EM UM DIA VOCÊ ESTÁ ME BEIJANDO E NO OUTRO ESTÁ FINGINDO QUE EU NÃO EXISTO. COMO ACHA QUE ME SINTO COM ISSO?
- NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊ ACHA QUE SOU UM PRÍNCIPE ENCANTADO QUE VAI TE AMAR PELO RESTO DA VIDA. ACORDA! FOI SÓ UM BEIJO, SE CONTENTE COM ISSO!
- VOCÊ É UM IDIOTA MESMO! ESTOU CANSADA DE TER QUE AGUENTAR ESSA SUA BIPOLARIDADE RIDÍCULA!
Em um movimento rápido Carla se lança sobre o governador, não demorando a distribuir diversos socos por seu peitoral enquanto sentia as lágrimas de raiva e decepção transbordarem de seu rosto.
- EU TE ODEIO, ARTHUR PICOLI! ODEIO ESSA SUA MANIA DE SE ACHAR SUPERIOR AOS OUTROS! ODEIO ESSA SUA IGNORÂNCIA RIDÍCULA! ODEIO TER QUE OUVIR SUAS ORDENS! ODEIO O JEITO QUE VOCÊ ANDA COMO SE FOSSE O REI DO MUNDO! EU ODEIO ESSE SEU MAL HUMOR TÓXICO! ODEIO A FORMA COMO VOCÊ FAZ MEU CORAÇÃO DISPARAR QUANDO ME OLHA! ODEIO SENTIR UM MILHÃO DE BORBOLETAS VOAREM EM MINHA BARRIGA QUANDO VOCÊ ESTÁ POR PERTO! ODEIO SABER QUE NÃO SUPORTARIA TER TE PERDIDO NAQUELE ACIDENTE! ODEIO PERDER A NOÇÃO DO TEMPO TODA VEZ QUE VOCÊ SORRI PRA MIM! EU TE ODEIO, E
ODEIO MAIS AINDA ESTAR TÃO
APAIXONADA POR VOCÊ!___________________________________________
Dois capítulos seguidos como prova do quanto adoro vocês ❤️
Estavam esperando por essa declaração?
Como será que o Arthur vai reagir após isso? 👀
Continuo com 20 comentários 💥💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Governador - Carthur
FanfictionPoder! "Direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto,exercer sua autoridade, soberania e posse de um domínio, por meio da influência ou da força." Poder é um termo que se originou a partir do latim "possum", que significa "ser capaz...